quinta-feira, 20 de setembro de 2007

AJUDA SÓ PARA OS MENOS NECESSITADOS

Se fosse em outra época a coisa seria diferente, um lavrador fizesse o que fez na porta do "Pálacio do Planalto", com certeza o presidente da república teria se oferecido pra falar com o cidadão, pelo menos pra tentar aliviar a dor daquele pobre homem, mesmo que não fizesse nada pelo infeliz.
Fico a pensar; esse nosso comandante, que também já foi um miserável, não poderia receber o pobre homem? Pelo menos ele também sabe como é a dor de quem quer ser ouvido e não consegue, impotentes que somos, poderiam ao menos nos ouvir, fazer o papel de um psicanalísta. Para ao menos amenizar a nossa dor. Com certeza alguns dirão: presidente da república não pode dar atenção a um porque senão vira moda e todo mundo vai querer dar xilique na porta do planalto pra ser ouvido pelo presidente. È verdade, afinal ele tem conciência de que somos 200.000.000 de carêntes contra alguns agraciados pelo nosso voto, para praticar corrupção, suborno, jogo sujo com o nosso dinheiro.
Eles não precisam se jogar na porta do pálacio pra chamar a atenção do presidente, afinal de contas o presidente sabe que eles são coitadinhos e sabe socorre-los no momento em que estão pra perder o poder.
Paro de pensar e caio na real, minha mãe sempre me dizia um velho dito popular: quem com os porcos se misturam farelos comem. È isso ai presidente, esta perdoado.


Até 2010.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PRESENTE FRIO

Chegando a "primavera", chega mais um ano de vida para a nossa sorveteria, foi no dia 23 de setembro de 2001 que nós iniciamos nossa atividade nesse ramo de sorveteria.
Portanto, gostariamos de dar um grande presente aos nossos clientes, já que voces nos dão a chance de continuar nosso trabalho.
O presente é o seguinte: se voce leu este blog e deixou um comentário sobre nossa sorveteria, avise-nos e daremos um super desconto de 20% em suas compras todas as vezes que voce comprar durante este mês de setembro.
Agora, se voce indicar uma pessoa pra ler o blog e essa pessoa comentar que soube do blog através de voce, o seu desconto será de 30%.
Aproveite!


Uma feliz primavera!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

DANI CHEGOU!

Cinco horas da manhã o telefone tocou, era Dani avisando que já tinha chegado a Portugal. Foi legal ouvir a voz dele, deu uma sensação de alívio.
Agora é uma nova vida pra ele, Deus vai ajuda-lo.
Aproveite bastante Dani, Deus e Gustavo se uniram pra dar a voce e Marcos esta oportunidade.
Sei da competência de voces dois, aliás da competência de toda aquela turma de Ciências da Computação de 2004 da UESC, vejam voces se eu poderia esquecer alguns nomes como os de Tâmara, Bruno Zé, Vitor, Arley, Joane, Junior, Mirian, Sérgio, Guto(in memorian) e muitos outros que não dá pra lembrar agora.
Obrigado a voces por serem amigos de Dani.


Um grande abraço

domingo, 9 de setembro de 2007

DANI E O NOSSO PORTUGAL

Nossa segunda casa no mundo eu considero que seja Portugal, esse é um país de gente boa e simpática. E é pra lá que Dani tá indo trabalhar, fico feliz de ver meu filho ir pra um país de primeiro mundo, um país de grande acervo cultural, sem contar com muitos outros méritos que tem essa terra.
Viverá por lá tanto quanto tempo possa, e retornará a sua terra natal, porque aqui é o seu mundo, e quando ele retornar ao nosso país poderá ajudar com os seus conhecimentos adquiridos, para que nossos netos não mais tenham que ir embora de nossa terra para melhorar suas condições, porque o Brasil será bom de viver, estudar, trabalhar e muitas outras coisas.
Vai Dani, voce merece ser feliz!


Saudades,