segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!

Não poderia deixar de vir aqui hoje, e desejar aos nossos clientes e amigos um FELIZ NATAL, com poucas palavras, mas de muito coração.


FELIZ NATAL!

sábado, 22 de dezembro de 2007

GUSTAVO E BRUNO COMENTARAM NO MEU BLOG

Existem duas coisas no mundo dos blogs que são gratificantes, uma é quando você escreve e expressa suas opiniões, e a outra é quando alguém lê e comenta o que você fez.
Outro dia estava navegando pelo meu blog, só pra conferir o que já havia postado. Quando de repente me deparei com dois comentários em uma das postagens, parei e fiquei louco pra conferir de quem seriam os comentários, geralmente vou na certeza de que sejam: Daniel, Tâmara ou Mariana, esses são os meus leitores mais assíduos.
Para o meu desespero a nossa net é a cabo e não abria a pagina de comentário, fiquei pensando e imaginando de quem seriam os comentários se acaso não fosse desses meus leitores. Pensei: será que é algum desses gaiatos que por acaso viu o meu texto, achou mal feito e fez uma gozação? Não deu tempo de pensar em outras hipóteses, pois a página abriu, e pra minha surpresa não foi nada do que eu havia pensado, muito pelo contrário, eram dois ilustres amigos nossos; Gustavo e Bruno.
Fiquei muito feliz, me senti lisonjeado. Afinal, Gustavo e Bruno são pessoas importantes na nossa vida, são amigos de Dani.
Valeu Bruno, valeu Gustavo, a emoção foi muito grande.
Desculpem-me os erros de português (que pra Gustavo, principalmente agora, é imperdoável, afinal de contas está morando em Portugal) e concordância ( pra o nosso Bruno é de fundamental importância, afinal é o editor do "olharleigo.com"), prometo tentar melhorar no próximo.
Um grande abraço pra vocês dois, fiquem com Deus, muito obrigado.