domingo, 29 de junho de 2008

PICOLÉ ROMEU E JULIETA

Este é o nosso novo sabor de picolé, retirado de uma antiga receita de sobremesa, onde se mistura o queijo e a goiabada.
Mudamos algumas coisas, porque muitas pessoas me diziam do sabor enjoativo da goiabada na receita da sobremesa.
Garanto que voces vão gostar muito, apesar de algumas pessoas fazerem aquela cara: (quando se diz picolé de queijo com goiabada) arghhh!!! Porque ficam imaginando que o queijo é salgado, e picolé é um alimento doce, não tem nada a ver, o queijo vai ficar com sabor adocicado sem perder as características dele.
Antes de tudo, quero informar a voces que o nosso jeito de fazer picolés e sorvetes é diferenciado, por isso nunca pensem que picolé tem que ter o sabor tradicional, o nosso vai quebrar fronteiras, vai inovar, vamos revolucionar.
Já estou pensando até em mudar o nosso slogan, e tirar; O sabor de todas as estações, e substituir por; UM NOVO CONCEITO EM SORVETES E PICOLÉS, que tal?


Vou esperar por voces.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

ELEIÇÕES DE VALENÇA-BAHIA

As eleições deste ano em Valença prometem ser quente, já da para se ver o clima de euforia que toma conta dos eleitores e candidatos, participei da ultima reunião das oposições e senti o clima.
A verdade está em cada um de nós, se pudessem nos ouvir com certeza tirariam as conclusões no mesmo dia. Mas como no processo democrático a coisa (nem sempre) funciona dessa forma, vamos esperar pra ver.
Aposto no meu candidato, sei que ele vai ganhar a disputa pra ser o "candidato da oposição".
Afinal de contas derrubar o Tio Ramiro não é coisa fácil, necessita-se experiência, malícia, bom discurso e acima de tudo um bom plano de governo. Só quem preenche todas essas qualidades é o Sr. (meu candidato) fulano de tal.
Prometi a mim mesmo que nunca mais entraria nessa briga, mas é impossivel, ainda mais quando se percebe que tem coisas inaceitavéis, e a melhor forma de tentar combater coisas erradas é participando, poderia citar aqui uma parte do que eu acho que é errado, mas infelizmente nos tiraram esse direito, e aplicaram a lei do silêncio. Só digo uma coisa: a minha consciência ninguém cala, por isso vou estar lá.
Quero ver um dia o meu País livre de impunidades, de homens infames. Quero ver o meu Brasil mais humano, onde nós possamos ter orgulho da nossa pátria. Por isso vou participar das eleições, para eliminar os inimigos da minha consciência... Eles que me aguardem!


Um abraço.

sábado, 14 de junho de 2008

SÃO JOÃO

Pessoal, voces conhecem festa melhor que a de "São João"?
Pra falar a verdade eu só gosto dessa festa, sou apaixonado pelas comidas, bebidas, musicas e tudo que se refira à época, e olha que o período não nos é favoravél, muito frio pouco sorvete.
Sou devoto de São João, esse Santo festeiro, alegre e farturento, só traz coisas boas, tanto pro comércio como pras pessoas, é a época em que os corações ficam inflados de amor, prova disso é que eu mesmo nasci no mês de março, minha filha Mariana também é de março, já o meu filho Daniel é de fevereiro ( sinal que o espírito de São João começa em maio).
Quero aproveitar a oportunidade e desejar aos nossos clientes amigos, um feliz São João, e que muitos rebentos sejam em março.


"Olha pro céu meu amor"...ha!

CHOCOLATE-QUENTE, MILHO VERDE ETC...

Olá pessoal, sei que estou em débito com voces, afinal não fiz a promoção de inverno como havia prometido, mas infelizmente não foi possivel, devido a uma serie de coisas que acontecem sem que seja da nossa vontade. O espaço que eu disse que melhoraria ficou prorrogado mais uma vez, então não vi uma forma de fazer uma promoção de sorvetes num espaço tão pequeno como o que nós temos. Lembro a ultima promoção, as pessoas se queixavam que não havia espaço pra sentar e ficar mais a vontade, e isso não é bom. Portanto deixei a promoção agora, e faremos mais na frente, sem data marcada, pra não correr o risco de falhar de novo.
Enquanto isso voces podem saborear de outras coisas gostosas, assim como: chocolate-quente, pamonha de milho verde, mingau de milho verde, canjica e do proprio milho verde cozido.
Vale a pena, venham conhecer!


Um grande abraço.