quinta-feira, 24 de julho de 2008

PICOLÉ DE DOCE DE LEITE

PICOLÉ DE DOCE DE LEITE

Pessoal, voces ja conhecem o doce de leite e sabem como essa sobremesa é deliciosa, agora imaginem essa delicia em forma de picolé. Ficou divino, muito bom, é o doce de leite congelado, ele é macio como o próprio doce.
Para isso tivemos que fazer uma longa experiência. Primeiro tentamos com a essência, não aprovamos porque o sabor é muito artificial, se bem que ele demonstrou uma cremosidade boa, mas estava longe de ter o sabor do doce. Então resolvemos fazer diretamente com o doce, deu certo, fomos escolher um doce de boa qualidade, todos eram de boa qualidade, mas sentimos que precisava de algo mais, ai fomos colocando alguns ingredientes, e veja no que deu: doce de leite, leite em pó, creme de leite, extrato de malte, e nasceu o picolé de doce de leite.
Somos muito sinceros, não vamos enganar a ninguém, é um pedaço de deliciosas calorias, mas vale a pena engordar umas graminhas.


O Ministério da Saúde adverte: use a balança após sair desta sorveteria.

terça-feira, 22 de julho de 2008

BANDIDO COMPREENSIVO

Pessoal, piada é piada, mas caso verídico é caso verídico, e o que vou contar aqui agora aconteceu comigo essa semana e algumas testemunhas que não me deixam mentir.
Voces sabem que nossa cidade ultimamente atravessa uma onda de violência muito grande, então é necessário que tomemos alguns cuidados.
Dia 20 de julho às 19:00 horas, encontrei-me com alguns companheiros (eramos 5) de partido no centro de Valença, onde trocamos algumas idéias sobre a politica do nosso município. Eis que de repente aparece um desses vagabundos pedintes e nos interrompe, dizendo o seguinte: "Senhores desculpe pertubar a conversa de voces, mas é que estou com vontade de fumar um baseado e estou precisando de R$ 5,00, cada um de voces me consegue R$ 1,00, e da pra eu comprar minha parada". Quando de repente um de nossos companheiros interrompe o vagabundo e diz: " Ô rapaz!!! To lhe reconhecendo, foi vc que assaltou a minha bomboniere no sabado não foi?" O vagabundo olhou para o (nosso) companheiro com um ar de quem esta tentando reconhecer, olhou de novo, e por fim disse: "É, foi verdade. Então faz assim, já que o senhor colaborou no sabado, fica de fora dessa aqui, ta beleza assim?" Em seguida deu uma carreira e sumiu. Demos muitas risadas, não resta dúvidas, mas também não deixamos de lamentar o que aconteceu com nosso amigo.


Volto pra falar do picolé de doce de leite.