quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

VOLTEI!!!!!!!!

É isso ai, estou de volta, e cheio de novidades para contar. Vou falar da preferência das pessoas pelos nossos sorvetes, dos sanduíches e etc... Basta que voces aguardem um pouquinho, já está tudo memorizado. Ha! ia me esquecendo, vou mandar um recado para Tâmara, a minha querida nora, a sua sugestão foi aprovada, vamos lançar o mousse de maracujá com cobertura de chocolate, espero que todos tenham o gosto que voce teve e aprovem o lançamento. E voce vai ficar na expectativa de experimentar quando aqui retornar.
Novas idéias eu recebi também na praia, de clientes diversos, mas teve uma que eu não vou contar aqui agora porque é muito boa, e os espiões podem estar atentos para me atravessarem, e quem tem que sair na ponta sou eu. Motivos eu tenho de sobra para isso, imaginem voces que o nosso picolé CROCANTE que é feito com chocolate branco, cobertura de chocolate branco e flocos de arroz, que nós produzimos há 5 anos, e eu nunca vi ninguém fabricar, ou se fabricam eu nunca cheguei a conhecer, agbora está sendo feito pela Kibon. Se for um produto antigo deles com certeza eu ressuscitei, e com muito boa qualidade, pois o preço deles é de R$ 1,80 e o nosso varia entre R$ 1,50 e R$ 2,00 e mesmo assim conseguimos vender bem.
Amanhã vou escolher um assunto de muita importância para os moradores do Guaibim.


Um abraço.

2 comentários:

Tanzinha disse...

Obaa,
tenho que voltar em breve a Valença pra provar esse picolé que vai ficar muitoooo bom!!!
Vou pensar em outras combinações para o próximo verão! ;)
Beijos

Anônimo disse...

Cuidado com os espiões... Vide Serrinha...

Só quero ver se vc não vai fazer um picolé em homenagem ao PELEGRINI FUTEBOL CLUBE!

Sucesso!