segunda-feira, 10 de setembro de 2007

DANI CHEGOU!

Cinco horas da manhã o telefone tocou, era Dani avisando que já tinha chegado a Portugal. Foi legal ouvir a voz dele, deu uma sensação de alívio.
Agora é uma nova vida pra ele, Deus vai ajuda-lo.
Aproveite bastante Dani, Deus e Gustavo se uniram pra dar a voce e Marcos esta oportunidade.
Sei da competência de voces dois, aliás da competência de toda aquela turma de Ciências da Computação de 2004 da UESC, vejam voces se eu poderia esquecer alguns nomes como os de Tâmara, Bruno Zé, Vitor, Arley, Joane, Junior, Mirian, Sérgio, Guto(in memorian) e muitos outros que não dá pra lembrar agora.
Obrigado a voces por serem amigos de Dani.


Um grande abraço

3 comentários:

Gustavo Funke disse...

Lembro do dia que fui pegar Daniel e Marcos no aeroporto de Lisboa... Era um dia muito importante para mim tambem. Sabe aquela sensacao de estar esperando os primos chegarem para a festa de Natal? Era assim que me sentia.
Quando eles sairam pelo portao de desembarque foi super legal. Ao ver a quantidade de malas, nao pude deixar de fazer a piadinha: "Vieram para morar?". :-)
Fico muito feliz em participar deste momento importante da vida de Daniel.

Unknown disse...

Opaaaa!!! Não só fui lembrado, como fui o segundo da lista!!! hehehehe Valeu tio pela lembrança e não pense que esqueci do convite. Tam avisou das datas e infelizmente vai ter q ficar pro início de 2008, mas agora vai!!! Um abração pra ti (e se Daniel ler esse comment: um abraço pra ti tb véi).

Anônimo disse...

Pelegrini, vc é um sucesso não só no nosso grupo ou em Valença... Vc é um sucesso internacional... Por isso insistimos tem que fazer um jornal...É um veículo importante para chegar mais perto das pessoas... Vc é tão sensível e tão lúcido... Coisa rara hoje em dia!