domingo, 24 de agosto de 2008

PÉROLAS DO SENHOR RAMIRO?

Pessoal, em época de eleições, acontecem coisas incríveis, vejam voces que, onde tem um candidato tem sempre uma historinha, eles não saem sem deixar algo a comentar. E aqui em Valença nós temos um candidato que por onde ele passa deixa sempre a marca registrada dele, que é uma piadinha, um ataque aos adversarios, mas sempre recheado de muito humor.
O empresário Ramiro Campelo de Queiroz, um homem bem sucedido nos negócios que administra, considerado o homem mais rico de Valença, há quem o chame de "casas bahia da bahia", pelo grande crescimento de uma empresa sua no ramo de eletrodomésticos.
O sr. Ramiro Queiroz é candidato a prefeito em Valença, pela quarta vez, teve duas derrotas, uma vitória (da qual foi cassado por crime eleitoral), e agora tenta mais uma vez. As campanhas de "Tio Ramiro" (Ramiro Campelo), são sempre recheadas de cometários e bom humor; contam que um dia uma eleitora pediu-lhe um colchão, e ele disse que o daria, com uma condição; se ele fosse o primeiro a dormir no colchão com ela. Contam também que uma outra tentou pedir-lhe um saco de cimento, mas no meio do tumulto ele só ouviu ela dizer que queria um saco, ao que ele respondeu-lhe; -como posso te dar o saco se ja tem um bocado de gente agarrado nele. Uma outra passagem foi quando ele distribuia picolés pra alguns eleitores, e eis que chegou um atrasado ( quando havia acabado os picolés ), e o mesmo falou: -cheguei tarde não foi? E o Tio Ramiro respondeu: -calma, nem tudo está perdido! E o moço retrucou; -Eu heim... É lá!
Estas histórias do Tio Ramiro eu conto, porque sei que se isto saiu dele, foi de forma espontânea, conheço o cidadão Ramiro e sei que ele não faz nada pra desmerecer um cidadão, Ramiro é um homem popular fala com todos, do mais rico ao mais pobre.
Agora a mais recente do Tio Ramiro não é em forma de piada, e sim de coisa séria, aconteceu em uma das caminhadas dele na Praça de Fátima, no bairro do Lava-pés. Vejam o que ele disse:
*-Eu tambem estou assumindo o compromisso de concluir a última rua que eu não fiz, a Rua do Arrego aqui atrás. Só faltou ela porque me tiraram antes do tempo (quando foi cassado em fevereiro de 2004). Mas eu vou voltar pelos braços do povo. Eu não quis pagar à justiça para voltar, não! Eu recusei a oferta que me fizeram para comprar o tribunal!
Pra não acabar a nossa postagem com esse clima de coisa séria, vou contar uma do Tio Ramiro, essa aconteceu na nossa sorveteria. Como eu tinha dito, Ramiro é um homem popular (ainda mais em época de eleições), e não perdeu a oportunidade de entrar em nossa sorveteria pra fazer a campanha dele, estavamos eu e o Vereador Zé da Hora, Ramiro entrou falou com todos, e dirigiu-se a uma frasqueira de chocolates, pegou o chocolate, abriu, comeu, e depois disse-me:-E agora? Só vou poder lhe pagar depois das eleições, porque se eu meter a mão no bolso, sai maquínas fotográficas de tudo quanto é canto, pra me flagrar!
Propaganda de Ramiro? Não, eu nem voto com ele!


Até a próxima.


*Transcrito do Jornal A Tarde, da coluna Tempo Presente, do dia 21.08.2008.

16 comentários:

Unknown disse...

ODIADORES DE RAMIRO QUEIROZ

Unknown disse...

odeio ramiro AGORA É 11 UHUHUHUU

Anônimo disse...

Ele é muito é cara de pau, gozador, isso sim.

Anônimo disse...

Sem dúvidas, esse cidadão hilário será o nosso futuro prefeito.
Ele merece!
Assim como foi dito que ele é um bom administrador de suas empresas, não há como negar que é também a melhor opção para a cidade de Valença.
Abraços a todos!

Anônimo disse...

O SEU CANDIDATO A PREFEITO É UMA PESSOA MUITO BOA.MÁS SE NÃO SOUBE ADMINISTRAR O QUE É DELE VAI ADMINISTRAR O QUE É NOSSO.VEJA O QUE ACONTECEU NA ULTIMA ELEIÇÃO COM O PREFEITO DO QUAL ELE ERA VISSE. FOI A MAIOR DECEPÇÃO DE VALENÇA.TEM PESSOAS QUE NASCEU PARA MANDAR E OUTROS PARA OBDECER SE TIVER JUIZO.

UM ABRAÇO

Evolução As Causas Genéticas Da Variação disse...

eu torço por ramiro ,e com certeza ele será nosso futuro prefeito
.porque nossa cidade precisa de prefeito com tio ramiro bjssssssss
é 22 tum dum dum é 22 ...

EMERSON disse...

Um recadinho para os que usam o argumento de que ele administra bem as empresa e ira tambem administrar a cidade. Todo empresário administra visando o lucro acima de tudo enquanto, o gestor público não deve priorisar o seu faturamento mas, sim o bem-estar social.

Lina disse...

Ramiro é debochado e completamente obsoleto... Vivemos ainda sob o pensamento carlista do "rouba mais faz"... Concordo com o leitor que ressalta a diferença de um empresário com um gestor público... Ele é realmnete um empresário e seu lucro foi tão grande a frente da prefeitua que quer voltar... Dicordo do autor do texto quando diz que ele não quis pagar ao Tribunal para ficar... Está desinformado... Ele diz ao quatro cantos que deu rios de dinheiro ao Tribunal de Justiça da Bahia, até onde não quis mais...No seu estilo mais debochado!
Esse é o candidato que quer governar Valença...Veremos amanhã se Valença acorda...

Anônimo disse...

Cara, tio Ramiro, Ramiro como queiram, é realmente muito hilário, e até mesmo consegue ser engraçado, mas pelo que eu entenda, a cidade não precisa de comediante, mas sim de uma pessoa séria que lute pelo povo, saiba as necessidades, e quais as áreas onde gastar a verba da prefeitura. Não pude votar porque não estou morando mais na cidade e isso me deixou muito triste, mas concerteza não devemos nos deixar levar por boas obras, por que isso não é mais do que obrigação deles!!!

Anônimo disse...

Valença, sempre "vencida"... Ramiro ganhou novamente... Comprando votos a há 50 reais... Já que ele é um homem empreendedor, por que não leva para Valença um grande fábria que permita dar empregos a esse povo pobre que ele sempre compra?
Pobre Valença...

Anônimo disse...

Cláudio, o grande perdedor da eleição Valenciana... Cláudio e sua gang, foram os grandes perdedores da eleição municipal...
Valença respondeu nas urnas o que já sabíamos... Roubar dessa forma é demais... Pupilo de seu tio, no roubo e na safadeza, mas sem o jeito debochado e a pseudo despretensão... Ele, a frente da prefeitura, não dez nada além de ROUBAR COM SUA GANG, na eleição , gastou rios do nosso suado dinheirinho... Ele se posicionava como sendo de a vanguarda, com um discurso bem mauricinho... Estudava marketink em Salvador e ia diariamente prá lá... Não colocou em prática o que aprendeu... O seu tio provou nessa eleição que quem tem prestígio mesmo é ele, ou seja, os votos do atual prefeito eram dele...Cláudio, o povo não esquecerá a sua derrocada a frente da prefeitura e das eleiçãoes, mas em compensação, com contas na Suiça...!Ah! Sua gang também...

Anônimo disse...

Concordo com o leitor que diz que claudio não fez nada além de roubar... Cara, seu tio roubou mas fez... Devia ter aprendido...Se fudeu, ká, ká, ká...

Anônimo disse...

Saiu o resultado... "A força da grana ergue e destrói coisas belas"... Mais uma vez, Ramiro... Fazer o que? Ele tem mais dinheiro mesmo... E Valença é pobre... Concordo que Cláudio foi uma vergonha, tanto nas urnas, como à frente da prefeitura... Perdeu feio!
Ricardo foi o grande vencedor moral, sem dinheiro e sem apoio, mostrou que tem prestígio... Mas não governa... Paga caro ter sido vice de Renato Assis... Vice não governa, só leva voto... E todos sabem que Ricardo não compactuava com aquela administração maquiavélica e assassina, trazendo os ladrões profissionais do PT para transformarem naquele mangue que ficou... Já Osvaldo, o louco, mostrou que é melhor ser mesmo médico... Vamos ver se as contas do Tio serão aprovadas e quanto ele vai pagar ao tribunal dessa vez...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

AI MOÇADA... O TIO VENCEU EM VALENÇA E LÉO KRET EM SALVADOR...
E PENSAR QUE ESSAS FIGURAS FORAM ELITAS PELO POVO... COMO FIZ ALBERGARIA, O POVO NÃO SABE VOTAR... MAS PELO MENOS O POVO RI, POIS ELES SÃO MESMO MUITO MUITO ENGRAÇADOS... VIVA A PUTARIA!

Anônimo disse...

SE UM SER HUMANO CONSEGUE SUBIR OS DEGRAUS DA VIDA, FAZER O SEU IMPÉRIO E SE MOSTRAR BEM SUCEDIDO. É MUITO PROVAVEL QUE EM SEU CAMINHO ENCONTRE "PEDRAS" PESSOAS QUE NADA FAZEM ALÉM DE CRITICAR AQUELES QUE CONSEGUEM SER VITORIOSOS. VAI LÁ TIO RAMIRO! CONTINUA A TUA CAMINHADA, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE JUNTAS ESSAS"PEDRAS" DE TEU CAMINHO E COM ELAS CONSTRUIR UM GRANDE CASTELO DE VITÓRIAS´.(Castro Alves Ba,orando por Ramiro)