sábado, 14 de junho de 2008

SÃO JOÃO

Pessoal, voces conhecem festa melhor que a de "São João"?
Pra falar a verdade eu só gosto dessa festa, sou apaixonado pelas comidas, bebidas, musicas e tudo que se refira à época, e olha que o período não nos é favoravél, muito frio pouco sorvete.
Sou devoto de São João, esse Santo festeiro, alegre e farturento, só traz coisas boas, tanto pro comércio como pras pessoas, é a época em que os corações ficam inflados de amor, prova disso é que eu mesmo nasci no mês de março, minha filha Mariana também é de março, já o meu filho Daniel é de fevereiro ( sinal que o espírito de São João começa em maio).
Quero aproveitar a oportunidade e desejar aos nossos clientes amigos, um feliz São João, e que muitos rebentos sejam em março.


"Olha pro céu meu amor"...ha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Temos uma sugestão para a coleção outono-inverno do próximo ano: Bolo de Milho... É muito saboroso, mas não temos nenhuma recita caseira.

Anônimo disse...

Queremos saber o dia do seu aniversário... Por favor envie-nos essa mensagem!