quinta-feira, 23 de junho de 2011

Governo não paga ninguém e obras paralisam em toda a Bahia

Governo não paga ninguém e obras paralisam em toda a Bahia
• Por Vicente de Paula

Graças a Deus não votei em Jaques Wagner (governador da Bahia) e nem para deputado estadual e federal. Estou feliz da vida! O segundo governo de Wagner (foto) está desastroso.


Obras importantes estão paralisadas em mais da metade dos municípios por falta de pagamento. Uma verdadeira calamidade o que está acontecendo sem qualquer explicação do Governo.

E nesta esteira de irresponsabilidade, os pequenos empresários que prestam serviços para as secretarias estão à beira da bancarrota porque também não recebem suas faturas, especialmente na área de comunicação.

Para se ter uma ideia da situação pré-catastrófica, até hospitais enfrentam graves problemas para funcionar, a exemplo do Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, o mais importante da Região Metropolitana de Salvador.

O hospital está sem água há 5 dias e sem perspectivas de solução do problema. E para a higienização dos pacientes, até mesmo um simples banho, a água é levada pelos parentes.

Quer maior absurdo que isso? E os PALERMAS habitantes da Assembleia Legislativa, o que fazem? Nada! absolutamente nada. Então, votar pra quê e em quem.... (Blog de Vicente de Paula)

Um comentário:

Unknown disse...

SEU BLOG ESTÁ MOSTRANDO OS EFEITOS DA 2º GUERRA EM VALENÇA?
UM ABRAÇO!