quarta-feira, 1 de junho de 2011

INTERNAUTA TEM MAIOR CRENÇA NO VEREADOR JAIRO

A nossa enquete que perguntou: Quem você acha que se reelege a vereador em Valença, chegou ao fim, foram aproximadamente 15 dias, tínhamos uma expectativa de que fossem em torno de uns 300 votos, mas entendemos que isso é impossível desde quando existe um só IP para várias máquinas, muitos ficaram sem votar por esse motivo.

O vereador Jairo com 42% das crenças dominou a enquete do início ao fim, seguido por Barreto, Maria Helena, e Lelo. Nossa surpresa foi a vereadora Maria Helena chegar em 3º lugar, ela esteve por um bom tempo vizinha de Jorge Góes (que ficou em último lugar do início ao fim da enquete), mas quando chegou ao final figurou entre os três primeiros.

É claro que nossa enquete não declara quem vai continuar ou não na vereança, mas serve para medir o termômetro da popularidade de cada vereador. Sei que na hora de se eleger cada um usa seus artifícios, quem é do bem entra pela vontade do povo e quem não é, usa de método nefasto para continuar no poder, só e simplesmente, para poder usufruir do que não lhe pertence.

Quem você acha que se reelege a vereador em Valença?

Jairo (42%, 89 Voto(s))
Barreto (16%, 34 Voto(s))
Maria Helena (15%, 33 Voto(s))
Lelo (11%, 23 Voto(s))
Raimundo Costa (8%, 18 Voto(s))
Diana Farias (7%, 16 Voto(s))
Bertolino (7%, 14 Voto(s))
Reginaldo Araújo (6%, 13 Voto(s))
Gama (2%, 5 Voto(s))
Jorge Góes (2%, 4 Voto(s))
Total de votos: 214

Nenhum comentário: