quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

VALENÇA, o melhor lugar do mundo

Hoje me perguntaram porque eu coloquei a frase (Valença o melhor lugar do mundo), na tampa traseira do carro da nossa sorveteria. Eu respondi que era o que eu achava, e portanto fiz questão de manifestar essa declaração. Porém não foi o que acharam, disseram que aquilo era um frase com sentido de gozação, porque acham que os nossos governantes tratam a cidade com descaso. Eu concordo com quem acha isso, mas não teria sentido fazer esse jogo de frase para que os nossos governantes se toquem e entendam que eu não estou falando sério e sim fazendo uma gozação. Afinal, poucos poderiam entender que isso seria uma gozação, e se fosse, depois eles poderiam ficar decepcionados comigo.
Não meu amigo, não é uma gozação não, é a pura verdade, e eu tenho fortes motivos para achar Valença o melhor lugar do mundo; aqui eu conheci a mulher que tornou-se minha esposa, Marivan, e me deu dois filhos maravilhosos Daniel e Mariana , fiz grandes amigos, tornei-me comerciante e sempre fui prestigiado por todos, não tenho inimigos, se por acaso aparecer algum que se diga meu inimigo, esta na hora da gente acabar com isso, e torne-se meu amigo, porque além de achar Valença o melhor lugar do mundo, aqui também tem o melhor povo do mundo.
Eu amo todos vocês.

Um forte abraço.

13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Correio Sentimental (com aprovação de Serrinha):

De Marcinha para Beto – Eu não consigo deixar de pensar em você, quando você vai o oficializar o nosso namoro?

Da tia de Nana para Ricardo – vc é casado?

Anônimo disse...

Recadinhos (com aprovação de Serrinha):
Aos “doutores” de Valença – Agenildo, Ronald, Renato, Genésio, Sinézio, Osvaldo – Vocês são as melhores alegrias desse blog!

Aos vereadores de Valença – Saibam que nós temos agentes infiltrados no belo solar neoclássico em frente ao rio e qualquer dia vamos convidá-los a passearem no disco voador... Só poderão retornar depois que o tio construir o aeroporto intergaláctico, realmente uma necessidade de primeira, pois o que tem de gente abduzida aqui não ta no gibi... Nós inclusive, somos de outro planeta... E se continuarmos assim, vamos para o espaço de vez!!! Ai tio, apresse a obra! Contamos com o apoio dos distintos “edis”?

Anônimo disse...

Ai gente, se vocês acham que o Pelegrini enlouqueceu nos dando tento espaço, saiba que o “nosso” Pelegrini é um homem de “coração puro”, sensível e que ficou penalizado com a nossa luta a frente do MSJ...
E quem quiser processar, a briga é conosco

Anônimo disse...

Ai gente, se vocês acham que o Pelegrini enlouqueceu nos dando tento espaço, saiba que o “nosso” Pelegrini é um homem de “coração puro”, sensível e que ficou penalizado com a nossa luta a frente do MSJ...

E quem quiser processar, a briga é conosco... Pelegrini, impressionante como a fila anda nesse quesito... O que tem de gente querendo nos processar nessa cidade, não ta no gibi...

Ai GRANDE ZÉ DA HORA, acho que só poderemos receber nosso TÍTULO por vídeo conferência... Estamos com medo de botar o pé ai... Kkkkk! A bincadeirinha é porque nós brincamos com tudo, viu? Nada pessoal, até porque, vc sendo amigo de Pelegrini, é nosso amigo também.

Viva Zé da Hora! Aquele abraço, Zé!

Anônimo disse...

Nós esquecemos de dizer que nessa cidade tinha uma linda praia que se dizia ressentida porque ninguém cuidava dela... Entrava político e saia político e nada... Qual o seu nome? Qual? Qual? Qual? Acertou quem disse Guaibim!

Acorda moçada, se não cuidarem do Guaibim, “nós vamos invadir sua praia!”

Anônimo disse...

Sabemos que a administração atual e a futura lêem seu blog Pelegrini, portanto queremos solicitar que olhem pelas praças dessa cidade... Elas estão desesperadas... Militantes de plantão, vamos fazer um apelo ao comércio local, adote uma praça!

Anônimo disse...

Gente, nada a ver... Pelegrini, nunca foi mafioso... Conheço ele há anos... Nós surfamos juntos quando morávamos no Havaí... Inclusive ele conserva o mesmo “visu” de surfista daquela época... Abração Pelegrini!

Anônimo disse...

Pessoal, eu e Pelegrini fomos guerrilheiros... O seqüestro do EMBAIXADOR AMERICANO foi idéia dele... Estivemos juntos nessa ação... Quero lançá-lo Deputado Estadual pelo PV... Pelegrini, não dê ouvido a esses pirralhos metidos... Soube que eles querem lhe levar para o P-SOL... Abraços!

Anônimo disse...

Vocês querem que Pelegrini fique no P-SOL ou no PV? Vocês acham que o visual de Pelegrini é de mafioso, surfista ou guerrilheiro? Votem, votem, por favor!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.