quinta-feira, 8 de março de 2007

VOCE NÃO PASSA DE UMA MULHER.

"Mulher preguiçosa, mulher tão dengosa, mulher, você não passa de uma mulher".
Deveria existir uma lei; toda e qualquer mulher nunca deve morrer, mulher viverá para sempre, e como forma de recompensa, por todo sofrimento que teve, viveria eternamente preguiçosa.
Eu não poderia deixar passar uma data tão importante como essa, sem ao menos fazer um comentário, afinal sou altamente dependente de uma mulher, que me herdou de outra.
Sei o quanto dei trabalho a primeira mulher de minha vida, reconheço que fui recheado de carinhos e cuidados, porém nunca pude devolver com a mesma moeda, é lamentável, pois eu gostaria de ser ao menos parecido, mas é muito difícil ser igual a uma mulher.
Fui tirado da minha primeira mulher, por uma outra que passou a ter cuidados diferentes comigo, ajudando-me a não tropeçar, servindo de escudo, complementando o meu pensamento e me tirando sempre da beira do abismo.
Continuo dando muito trabalho às mulheres. Mas como forma de recompensa, tenho um exemplar, que prometo educar de forma pura e digna, para dar sua parcela de contribuição a humanidade.
Lenita, minha mãe, Marivan, minha companheira, Mariana, minha filha e todas as mulheres do mundo; tenham um feliz "Dia da Mulher".


Desculpem por muito pouco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelegrini, você não tem um irmão, amigo de infância, melhor amigo, primo que tenha a sua sensibilidade e esteja sem namorada?

Anônimo disse...

Pelegrini... Meu namorado é um troglodita... Será que você poderia dar um curso a ele de como reconhecer o valor de uma mulher?

Anônimo disse...

Já vimos no post do xadrez que tem irmãos, só quero ver quando vai nos apresentar!