terça-feira, 14 de outubro de 2008

NOVIDADES!

Pessoal, estou esperando o tempo melhorar pra lançar uma novidade, com certeza será um novo sabor de picolé. Até porque nosso carro-chefe são eles, então faço questão de dar prioridade aos mesmos.
Os sorvetes continuarão com o mesmo padrão, devo esclarecer que esse ano faremos os treis tipos; os sorvetes com a nossa receita, os de frutas e os tradicionais.
Uma cliente me procurou aqui a semana passada e perguntou se as informações das embalagens de picolé são verdadeiras, eu respondi; -infelizmente não, essas embalagens que nós usamos são de uso geral, toda sorveteria usa, porém não condiz com a realidade das informações, porque a receita que eles colocam é a tipo "padrão tradicional", ou seja, que todas as indústrias sorveteiras usam. A nossa receita é diferenciada, então muda as informações nutricionais e ingredientes, como eu já disse numa postagem nossa; um novo conceito em sorvetes e picolés.
Embora devo esclarecer que se o cliente quiser saber sobre os ingredientes, nós estamos à disposição para informá-los.
Então eis aí o esclarecimento sobre as embalagens, que é um produto usado por toda sorveteria.
Mas não se preocupem que em 2009, já no segundo semestre, estaremos usando nossas próprias embalagens, ainda em fase de projeto.


Um abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

E isso ai , Pelegrini... Tranparência e coerência e muito muito sucesso!