quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE"

Assassinos hoje em dia é uma coisa normal, uma pessoa pode matar, roubar, praticar qualquer ilícito que não vai ter nada. Não quero citar exemplos de outros lugares do Brasil, vou bem mais perto de nós. Lembram-se do assassinato de uma mulher aqui em Valença na semana passada, praticado por seu companheiro? Ele matou a esposa a socos e pontapés, depois quebrou o galho dela, levando-a ao pronto socorro desta cidade, onde veio a falecer. O seu advogado pediu a soltura do mesmo, e já se encontra em liberdade.

Não quero entrar em detalhes sobre leis, até porque pouco sei sobre elas, mas quero perguntar: E agora? Como vamos ficar? Continuaremos a perder os nossos entes queridos? Só e simplemente porque tem alguém que acha que deve matar e mata?

No dia 27 de setembro passado, nós fomos roubados aqui na nossa sorveteria, arrombaram a nossa porta e levaram bens e dinheiro nosso. A primeira atitude de quem é roubado em alguma coisa é correr para a polícia e dar queixa, foi o que fiz, mas sinto-me um pateta, porque sei que se a polícia prender o ladrão não vai dar em nada, depois ele vai solto (graças aos advogados porta de cadeia, que são pagos com o fruto do roubo).

Admiro um advogado aqui de Valença (não vou divulgar o nome do mesmo porque pediu-me pra não fazer), que disse-me uma vez: "O primeiro juiz das minhas causas sou eu, antes julgarei pra ver se merece ser absolvido, caso contrário não pego a questão".
Se todos fossem como esse advogado, tenho certeza que muitas pessoas deixariam de cometer crimes contra outros.

Bom, nem todo caso vai ter a repercussão que teve o de "Isabela Nardoni", e enquanto isso continuamos a clamar por uma justiça que não vem.

Será que Jesus Cristo estava certo abolindo a lei mosaica: "Olho por olho, dente por dente"?


Até mais.

35 comentários:

Anônimo disse...

No semestre passado apresentamos um seminário sobre o papel da imprensa e levamos vários exemplos, dentre eles o caso Doca Street, onde seu advogado alegou "defesa da honra" e ele foi absolvido no 1º julgamento, chegando ao fórum aplaudido. Imagine que ele era réu confesso e atirou a sangue frio, sem chance de defesa da vítma, a solcialite Ângela Diniz, a "Pantera de Minas". E ai entra a imprensa e as feministas (além do recurso, claro) e dois anos depois ele volta a ser julgado e foi condenado a 15 anos, mas só cumpriu 3 em sistema fechado. Ficamos chocados, como somente há 30 anos alguém poderia ter tal argumento. Acreditamos que independente de tempo e localidade, haverá sempre alguém para defender um réu como esse, pois não é só pelo dinheiro, mas pela notoriedade que um caso dessa natureza proporciona. Sem falar que esse caso foi um marco para o Direito, pois a partir dessa data, esse argumento não foi mais aceito.

Anônimo disse...

Não entendemos de leis, mas parece que todo réu tem direito a defesa, achamos que essa é uma máxima do Direito, não?

Já imaginou um advogado que não pode escolher quais as causas que irá defender?

Já pensou um Defensor Público? Se o cara não tiver advogado, ele é obrigado a defender!

Um assassino desses que mata sua esposa a pontapés é um psicopata e vai continuar matando.

Anônimo disse...

Pelegrini, o assunto é sério, merece reflexão, mas como de Bíblia eu não entendo, peço licença para contar uma história baseada em fatos reais. Ai vai:

O advogado, no leito de morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e perguntam o motivo. O advogado doente responde: "Estou procurando brechas na lei."

Diante disso, esperar o que?

Anônimo disse...

Tem advogados e advogados... O de Doca Street, por exemplo devassou a vida da vítma, expondo sem piedade suas fraquezas morais e arruinando sua família para sempre. Claro que ele contou com o auxílio da imprensa e da população que comprava os jornais sensacionalistas. Lamentável como a tragédia vende!

Anônimo disse...

O Doca Street agora lançou um livro, o "MEA CULPA" e ainda fatura em cima do assassinato. E olha que tem muita gente tentando comprar os direitos...E esse bandido ainda vai ganhar dinheiro, dinheiro pouco não, uma bolada!
A família da Ângela Diniz deveria fazer como a Glória Perez, que impediu na justiça do Guilherme de Págua(um dos assassinos de sua filha) de publicar um livro sobre o homicídio e com isso enher seu bolso.

Anônimo disse...

Já ouvi uma coisa em Direito chamada de REMÉDIOS... Devem ser os remédios que TUDO CURAM! E que tudo justificam!

Anônimo disse...

Assassinos em série tem direito a advogados, imaginem o resto!

Anônimo disse...

Acho (de achismo o mundo tá cheio) que uma das questões do Direito é que ele é muito aberto, subjetivo e permite muitas interpretações.

Anônimo disse...

Assim como em Jornalismo, o código de ÉTICA em Direito é flexível, maleável e ELÁSTICO... Ninguém sabe onde inicia e onde termina, o que é certo ou errado no exercício da profissão... Eu sei o que quero, meu norte, mas nem sempre essa conduta ética é a do chefe... Difícil essa corda bamba!

Anônimo disse...

Em Valença tem penitenciária?

Esse sentimento de impunidade acompanha todos nós, Pelegrini!

Anônimo disse...

Eu sou mei selvagem e não confio na polícia, nem na justiça, portanto minha cartilha "é olho por olho, dente por dente."

Anônimo disse...

Acabo de ver no Jornal da Band que um garoto de 8 anos matou propositalmente seu pai e um hóspede nos EUA. E "aparentemente" ele não tem nehuma anormalidade.

Que mundo é esse?

Quando essa banalização da violência vai acabar?

Anônimo disse...

O tema do post é outro, mas peço licença para trazer Reinaldo Azevedo, pois o tema é muito atual:

COLABORE COM LULA: FAÇA DÍVIDAS

Seja um patriota! Faça dívidas!

Todo mundo tem de colaborar, né? Se a gente não sair por aí comprando, endividando-se, aproveitando os juros camaradas que nos são oferecidos, vai acontecer o quê? Segundo Lula, vem o desemprego.

O credito consignado — ah, sim, reconheço a sua importância para a economia —, se bem pensado, já é um expediente só permitido porque muitos dos nossos “juristas” têm sono — quando não têm preguiça. E a razão é simples, vinda do mais límpido pensamento liberal: se o cara quer vender sem risco, que vá tomar suco de laranja. Mas aí os pragmáticos pensaram: “Gente, com menos risco, cai a taxa de juros, mais gente tem acesso a crédito, a economia anda”. É, eu sei. Nem tudo o que é bom para a economia é bom para as liberdades. Qualquer sistema que elimine o risco de vender e a recompensa ou punição para quem cumprir/não cumprir o contrato na forma da dívida contraída é uma porcaria. Parece mais cartório do que capitalismo. Adiante.

Depois do crédito consignado, poderiam inventar o crédito obrigatório, não é mesmo? Um brasileiro que não está endividado, que está guardando dinheiro no banco, fazendo poupança, não passa de um rematado canalha, de um insensível, de um conspirador. Um homem sem dívida é um sabotador do governo Lula.

Anônimo disse...

Lula, o grande pinguço, larápio, e embusteiro, fala as bobagens que lhe vêm à cabeça e a petralhada sai repetindo seus mantras etílicos como personagens de um show de horrores. Quem tiver juízo tampa os ouvidos e continua tocando as coisas como bem entender, afinal cada um é quem sabe de sua vida e necessidades, não é mesmo?
Esse cachaceiro, que teremos a infelicidade de aturar por mais dois anos, não sabe o que é fazer uma dívida, pois sempre há quem as pague por ele.

Anônimo disse...

Ele deve estar se referindo àqueles que mamam nas gordas tetas do Estado.

Estes, principalmente os "cumpanheiru" que vampiram inúmeras sinecuras estatais e os felizardos espertalhões das indenizações milionárias, têm poder aquisitivo para comprar o que lhes aprouver.

Para esta gente - o próprio Lula é um deles-, toda crise não tem nenhum impacto em suas finanças: o Estado lhes garante as mordomias, pois quem as paga somos nós, os idiotas que colocamos eles lá.

Anônimo disse...

Eu saio comprando tudo por aí, se o Lula me der um cartão corporativo.
Que déspota!
Tá incentivando o calote descaradamente.

Anônimo disse...

A gente liga os telejornais, só tem crime, assassinatos, escâdalos políticos, colarinho branco, roubo de toda parte e muita, muita corupção.

Como se pode formar uma pessoa de bem vivendo nessa "zona"? Tenho pena das crianças e dos pais, afinal, está cada vez mais difícil ter bons exemplos.

É por isso que ninguém quer mais a profissão do magistério. É inglória!

Anônimo disse...

Tem gente roubando navio cargueiro... Tem gente que rouba avião... Que rouba trem...
E tem até ladrão de coração... Tem "bandido de todo naipe"...

É triste!

Anônimo disse...

Momento Lúdico:

"Um homem é inocente até provar que esteja duro."

"Quando Deus veio ao mundo, para castigar os infiéis, deu ao Egito gafanhotos e ao Brasil deu bacharéis."

"Dois amigos num bar conversam, quando um deles conta: quebrei um espelho ontem. Eu deveria pegar sete anos de azar, mas falei com meu advogado e ele disse que consegue reduzir para cinco".

"Em uma audiência, o juiz pergunta ao réu:
-O senhor não trouxe o advogado?
- Não, meritíssimo! Eu não tenho advogado. Resolvi falar a verdade!"

Com essas, me despeço de todos por hoje e peço desculpas aos advogados sérios.

Boa noite!

Elson disse...

Bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, na imprensa valenciana.

Após a derrota do atual prefeito Cláudio Queiroz o site e o jornal do Rolando na orla poderá não existir em 2009. Na noite de hoje dia 19/11, o prefeito eleito anunciou o corte dos subsídios disponibilizados para a manutenção dos veículos de comunicação do jornalista Rodrigo Mário, é a primeira ação de governo do Tio Ramiro para cercear a liberdade de imprensa.

Pelas últimas notícias Rodrigo Mário negocia com o prefeito eleito um apoio para o seu jornal e site continuarem a existir, com a contrapartida de não fazer nenhuma oposição a sua gestão e não permitir que posts ofensivos a gestão sejam divulgados no mural do seu site.

Lúcio Cardoso disse...

Quanto ao sistema juridico e o poder judiciario brasileiros... sem comentarios.
O Senhor Jesus nos deixou outra lei, ao inves do olho por olho, a lei do AMOR.
Amar a Deus sobre todas as coisas e AMAR o proximo como a ti mesmo.
Lei simples e de facil entendimento, sem dificuldades hermeneuticas ou doutrinarias/religiosas.
Dificil e segui-la, nossa natureza humana e meio falha nesse sentido.
Se conseguissemos amar (digo amor desinteressado,fazer o bem, sem escolher a quem) garanto nao padeceriamos tantas tragedias e tristezas.
Mas... AMAR e muito mais dificil do que aceitar esses absurdos juridicos, ao que parece.
Que O Senhor Jesus possa nos abencoar, nos ensinando a amar.
Abracos.

Lúcio Cardoso disse...

Uma das primeiras licoes da escola de Direito e: "Nem tudo que e legal, e moral."
Partindo dai, abre-se vasto leque de possibilidades e justificativas para o inexplicavel.

Anônimo disse...

Peço licença para trazer a citação de

Malu Fontes

Culpados sem crime

Ao mesmo tempo em que avançam as estratégias legais, jurídicas, punitivas contra os agentes da violência contra a infância, explodem no noticiário e em toda a sorte de programas de televisão as narrativas dando conta de uma quantidade cada vez maior de crimes cometidos contra crianças. Cada vez mais bárbaros, como é o caso da menina encontrada aos pedaços dentro de uma mala abandonada em uma rodoviária no Paraná. Cada vez mais incompreensíveis, como o caso Isabella Nardoni supostamente atirada do alto de um edifício pela família. Cada vez mais chocantes, como no caso do garotinho em Inhambupe (BA), vítima de abuso sexual e estocado com cerca de 50 golpes de faca, uma quantidade que parece sequer cabível em seu corpo pequeno de apenas oito anos. Cada vez mais perversos, como as torturas praticadas anos a fio por uma empresária de Goiânia contra a menina Lucélia Silva, cujas unhas, dentes, língua e pele foram mutilados com alicates, queimaduras, martelos.

Jornal da Metrópole

Anônimo disse...

Um estudo do IPEA divulgado essa semana apontou o Brasil como líder no ranking de mortes intencionais. O estudo ainda classificou o país como o mais violento. E estabeleceu ligação direta com a baixa escolarização.

Anônimo disse...

Lúcio, que bonito seu comentário. Sensível e sincero!

Anônimo disse...

Wagnereza diz que já desceu do palanque e que agora quer cuidar da gestão do estado.

Desceu do palanque cara pálida? Ele só pensa em 2010!

E que bom que agora, quase no início do 3º ano, ele pensa na gestão do estado... Um pouco tarde!

Fora PT!

Anônimo disse...

Eu quero ver quando vai ter concurso público, pq até agora nada.

A REDA daqui, seu lerdo e molengão!

Anônimo disse...

"Enforcamentos, fuzilamentos, caideira elétrica, acho que já está na hora de uma reforma do judiciário. Ladrão de galinha, TEM QUE para um reformatório aprender uma profissão, assassino, pedófilo e politico corrupto a MORTE...

PENA DE MORTE JÁ!!!

Anônimo disse...

Estava assistindo a pouco o Bom Dia Brasil e vi que em SP e Rio ontem foi feriado e hoje é enforçado... E não deixei de lembrar uma música da Adriana Calcanhoto quando vi a farra do Rio e SP nessa sexta:... "Toda sexta-feira todo mundo é baiano"... E eu complemento, MENOS NÓS... Hoje aqui é dia de branco... No duplo sentido, de VESTIR BRANCO(devotos de Oxalá e Senhor do Bonfim) e de TRABALHO... E por favor, sem conotação racista, pelo amor de Deus que eu não quero brigar com a madrasta da Camila Pitanga, aquela deusa!!!!

E viva ao dia da cosnciência negra!

Oliveira, mulato isoneiro(referente a música Aquarela do Brasil), PROCURA mulata assanhada(tb referente a música) para futuro compromisso e possívelmente construir uma família de MULAS (no sentido árabe, onde mula é SÁBIO).

Ai galera, discriminar foi o que aconteceu com o Dudu Nobre e a Adriana Bom Bom, no mais NEGRO, MULATA, CRIOLO e SARARÁ CRIOLO ou MIOJO, é tudo lindo, divino maravilhoso!

Anônimo disse...

NEGRO É LINDO!

100% NEGRO!

EU SOU NEGÃO E MEU CORAÇÃO É A LIBERDADE!

Dizer que alguém é gay e negro, só mesmo o MOTT quando se refere a Zumbi. Meu amigo Mário não pode nem perguntar!

Alías, Zumbí também era donos de escravos e a história oficial prova isso... Se vc tem dúvidas, dê uma "gogada" nele... Mas Benedita e o PT só gostam mesmo da história "oficiosa", kkkkkkkkk!

Fora PT!

NIGER BAIANA

Anônimo disse...

De Carolina
Para SatanGoss

Amigo, me diga, quem vai julgar a pena de morte?

Sou a favor da reforma do judiciário, mas mais ainda em investimento em educação. Antes precisamos REFORMAR/INFORMAR o povo que só serve de massa de manobra.

Reformar o judiciário com essa educação que está ai, só quem vai para cadeia é pobre e preto e o que tá cheio de branco bandido e rico não tá no gibi, a começar pelo primeiro escalão do PT em Brasília.

Carolina, aquela que se recusa a ficar na janela vendo o tempo passar!

Anônimo disse...

Eu sou uma estudante cansada da patrulha nas escolas e da esquerdopatia de professores que trocaram a informação pela doutrinação.

Eu quero a lógica e não o engodo petista!

FORA PETRALHADA!

Elena, soteropolitana que está de "saco cheio" dessa mentirada do PT.

Anônimo disse...

Pelegrini, o assunto é distinto, mas lendo Tio Rei (Reinaldo Azevedo), não posso me furtar de enviar essa pérola. Certamente aqui em Valença, seu blog será o primeiro a noticiar o candidato da PETRALHADA para presidente em 2010. Ai está o texto do Tio Rei:


Vocês já sabem o que penso. Acho que Dilma Rousseff está aí pra ser queimada e distrair os jogadores. Por uma penca de fatores, acredito que o candidato que está sendo preparado pelo PT é Fernando Haddad, ministro da Educação.

Embora ele seja autor de coisas verdadeiramente espantosas sobre as virtudes do socialismo, é tido como moderado. Ademais, é simpático, expressa-se com desenvoltura e não parece que está dando pito no interlocutor mesmo quando comenta a temperatura ou pede um saco de pipoca — se é que vocês me entendem. Depois do operário, o professor da USP...

Ah, sim: conta também com a simpatia de uma fatia imensa do jornalismo de São Paulo, especialmente aqueles setores que se querem progressistas. Costumam dividir com ele pizzas muito animadas. E ganhou a fama de competente. Anotem aí: há uma aposta no PT arrumadinho, que sabe usar talher de peixe.

Leia trecho de reportagem de Letícia Sander, na Folha:

* Haddad ganha cada vez mais visibilidade

Petista de perfil mais técnico do que político, com avaliação em alta no Planalto, Fernando Haddad (Educação) fez, na quarta-feira passada, o seu quarto pronunciamento do ano em cadeia de rádio e TV, exposição atípica para ministros da Educação no governo Lula.

Desde que assumiu o ministério, há três anos e quatro meses, Haddad só perde em aparições para o titular da Saúde.

No Planalto e no MEC, assessores negam que o objetivo seja jogar holofotes sobre o ministro. Dizem que ele foi a público anunciar novidades importantes de sua área.

Mas o fato é que Haddad tem ganhado cada vez mais visibilidade. À frente de uma pasta tida como prioritária neste segundo mandato do PT, o ministro da Educação já figura na lista de apostas eleitorais para 2010, sobretudo em São Paulo.

"É um nome que não pode ser descartado. Tem projeção, está à frente de um projeto importante do Lula. Mas as conversas sobre candidatura só vão se intensificar em 2009", diz o presidente nacional do partido, Ricardo Berzoini.

Neste ano, Haddad fez 18 viagens a tiracolo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, número que pode quintuplicar em 2009. Lula quer celebrar o centenário de criação da primeira escola técnica do Brasil com a inauguração de 100 novos institutos do gênero, o que garantirá palanques a ele e ao ministro, às vésperas da eleição.

Vale a pena ler o artigo de Augusto de Franco na seção Tendências/Debates da Folha. Seguem trechos:
*
Em parte por concepção, em parte por esperteza, Lula resolveu contrair a obamania: "da mesma forma que o Brasil elegeu um metalúrgico, a Bolívia, um índio, a Venezuela, o Chávez, e o Paraguai, um bispo, é um ganho extraordinário a maior economia do mundo eleger um negro".

É ruim. Salva-se nessa lista de admirações só o próprio Obama. Os outros são ou serão protoditadores ou ditadores, com exceção de Lula, que é apenas um líder neopopulista manipulador. É ruim também. Mas é menos pior.

A esperteza de Lula é usar a obamania para legitimar a lulomania. Ou a evomania. Ou a chavezmania. São manias de não gostar da democracia.

Isso é tão óbvio que não pode estar em discussão. Se Lula gostasse de democracia, não teria declarado tantas vezes que Chávez "peca por excesso de democracia".

Para entender, é preciso ver que Lula não quer ser chefe de governo.
Nunca quis. Ele quer ser condutor de rebanhos, guia de povos. Quer palanques extraordinários, não a ordinária rotina das tarefas administrativas.

Frans de Waal já nos cansa há anos com suposições sobre uma "Chimpanzee Politics". Ele está redondamente enganado, é claro. Mas suas hipóteses vêm a calhar para a comparação seguinte: quanto mais você se parece com um chimpanzé, mais precisa de líderes extraordinários, machos alfa e outros condutores de rebanho.
(...)
A democracia não precisa de líderes extraordinários, super-homens, caudilhos carismáticos que eletrizam as multidões e arrebatam as massas em nome de um porvir radiante. A democracia, como dizia John Dewey, é o regime das pessoas comuns; sim, das ordinárias, não das extraordinárias.
(...)
Quem precisa de coisas extraordinárias, mitos fundantes (líderes ungidos, predestinados a cumprir um papel redentor), utopias fantásticas (reinos milenares de seres superiores ou regimes universais de abundância) são autocracias, não democracias.

Quase dois terços dos americanos não foram votar no mulato Obama.
Dos que foram votar, quase a metade preferiu o macho branco caucasiano McCain. Obama, com superávits de melanina em relação a McCain, não por isso vai conduzir as massas para qualquer paraíso. E nem vai governar o tempo todo lembrando a sua condição extraordinária de negro. Se fizesse isso, seria um negro de araque.

Já Evo é um índio de araque, nesse particular, igualzinho a Lula, um metalúrgico de araque. Sim, ele o foi, mas não é mais. Há muito tempo. Aliás, já passou mais tempo como profissional do palanque, sustentado "sem produzir um botão" (a expressão é dele) por dinheiro partidário e de financiadores privados, do que como metalúrgico de chão de fábrica.
(...)
A empulhação se generalizou, em parte baseada na visão equivocada de que a origem de classe ou de raça ou cor tem alguma coisa a ver com a democracia. Não tem, pelo contrário: o reforço dessas condições extrapolíticas, conquanto possa ter um efeito simbólico importante, conspira contra a política (democrática).

Uma pessoa deve ser escolhida pelas suas opiniões, não por sua extração, origem, identificação antropológica.

Lula-aqui, Evo-ali e Obama-lá são movimentos regressivos. Obama não tem culpa. Ao contrário de Lula e de Evo, ele está convertido à democracia. Mas a obamania, assim como a lulomania e a evomania, aborrece a democracia.


E que venha a Petralhada! Os adoradores de Lula,kkkkkkkk!

Anônimo disse...

Eu só quero uma pessoa, não um super herói fajuto e manipulador!

Eu quero o Serra, mesmo que isso conte pontos com o PSDB baiano de imbassahys e jutahys, autênticos democrátas, kkkkkkkkkkk!

Elson disse...

Alô Galera da Facom vocês estavam fazendo falta, voltaram para abrilhantar o BLOG de PELEGRINI. Percebo várias citações no meu nome, devem esta sentindo falta dos meus posts polêmicos.

Informo a todos que não passei procuração pra SATAN falar por mim, e não entendo porque DURALEX SEDILEX, a xícara, mim perguntou se eu sabia por que motivo HH saiu do PT? Não fiz essa inflexão no Blog que mim lembre... Infelizmente o PMDBISTA de araque esta transvertido de PSOL, cuidado militantes do PSOL esse PMDBISTA quer levar pro partido a promiscuidade e prostituição, marca principal do PMDB.

Queria compartilhar uma pequena história que aconteceu comigo ontem (sexta-feira). Estava caminhando pela Rua Marechal Deodoro (px. a sede do Palmeiras), quando observo um mutirão de limpeza da rua (capina, pintura de paralelepípedo etc.) , no primeiro instante fiquei até feliz por vê alguma ação de Cláudio após a sua derrota, mas logo em seguida sou tomado por um sentimento de revolta ao observar que o fiscal dos garis era nada mais, nada a menos do que o sobrinho do vereador que põe toda sua família pra trabalhar na prefeitura, mas quero ir mais além disso, por a caso vocês sabem quem possui o maior número de caçambas de lixo fazendo a coleta na cidade?

Acertou quem disse que era ele o vereador nepotista. Infelizmente o errado não é ele, é o povo que deu a ele nessa eleição cerca de 1.219 votos, o referendando para o terceiro mandato. Se antecipando a 2012 ele se lança candidato a prefeito, mas antes disso seu objetivo para 2009 é ser presidente da câmara de vereadores, pra puder barganhar com o TIO. Como digo esse cidadão pra mim não passa de uma piada de mau gosto... Ele afirma com veemência: “Serei oposição a Ramiro e seu mentirão por mais emprego”, acho que ele vai rever seus conceitos, se o TIO fizer a caridade de deixar as caçambas dele fazendo a limpeza da cidade.

Raimundo Vieira esperamos até o presente momento que o senhor nos envie o número do processo de “Cassação da candidatura de Ramiro”, estamos ansiosos pra vê como o senhor mesmo disse: “ o Tio pular que nem pipoca”. Ou o senhor está querendo iludir o povo? Não decepcione cerca 22.524 eleitores que rejeitaram a hipótese de dá uma segunda chance ao Tio Ramiro.

Pessoal quero começar uma campanha para Alex voltar a postar no BLOG de PELEGRINI... Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta, Volta ALEX, Volta ALEX ou como ele gosta de ser chamado PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA.

Kadu, eu e a galera da Facom não gostamos que você fique só olhando os posts e não se manifeste, eu espero que não precise fazer campanha pra você postar. Defenda a imagem imaculada do PT...

E pra encerrar uma bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, na política valenciana.

O ex-candidato a prefeito pelo PT Dr. Osvaldo, pedi desfiliação do PT após vergonhosa derrota (lembrando que os votos nulos foram em maior número, em relação aos votos de Osvaldo. Osvaldo 3.693 X Nulo 3.858) no pleito eleitoral de Valença, segundo as últimas informações o mesmo já se encontra filiado ao PSB e pretende mais uma vez concorrer a deputado estadual em 2010. Aguarde as próximas notícias no Jornal Pelegrinal.