sexta-feira, 14 de novembro de 2008

AFINAL, RAMIRO TOMA OU NÃO TOMA POSSE?

O presidente do PPS Raimundo Vieira deve estar de brincadeira com a gente, garantiu que o "Tio" estaria pulando que nem pipoca na quinta-feira, até o momento não vimos esses pulos. Será que o sr. Vieira está de gozação com o povo? Só vou dizer uma coisa, se ele pensa que vai nos enganar com suas piadinhas está muito enganado. Porque pra combater cinismo nós temos armas. Não brinque com o povo.

Quero informar que esse blog é um blog sério, nós não queremos falar de inverdades, zelamos pela boa conduta. É verdade que não gostamos do sr. Ramiro como político, respeitamos o cidadão, não admitimos as chacotas que ele sempre faz com o povo, não gostamos da forma como ele conduz o governo muinicipal, reprovamos as suas ações com o trabalho terceirizado, muitos dizem dos "laranjas" usados por ele.

Também não vamos dar espaço aqui pra ninguém falar bobagens. O sr. Vieira, conversou como pessoa séria aqui, mas não estamos vendo resultados do que ele falou, então pra quem fala demais temos uma passagem bíblica que diz o seguinte: "A língua dos sábios faz bem com o conhecimento, mas a boca dos estúpidos borbulha com tolice", -PROVÉRBIOS 15,2-.

Não quero ser radical por completo, o espaço está aberto, mas não me venha sem provas concretas pra acusar ou se defender, já disse: este é um blog sério.


ATé a próxima.

11 comentários:

Anônimo disse...

as coisas da justiça são lentas e Ramiro é poderoso. Você acha que ele vai deixar barato? deve tá rolando as maiores negociatas.

Anônimo disse...

No post agradecimentos tem as respostas para Creonice, Tatiana e Sodré.

Anônimo disse...

RESPOSTA PARA KADU EM DOMADORES E FERAS.

Anônimo disse...

Da outra vez, Ramiro conseguiu ficar "enrolando a justiça" por um tempo muito grande... Acredito que agora também fará o mesmo.

Dados mais concretos, só mesmo com os envolvidos diretamente no processo. Seria bom se eles nos dessem um posicionamento.

Anônimo disse...

Relexão do dia:


"Escreva aí: Marta vai ganhar."


Do Presidente Lula, que já previu que a crise não chegaria ao Brasil.


Será que não seria o caso de connsultar esse BABALORIXÁ DO PLANALTO?

Anônimo disse...

Sr. Raimundo deve ter se equivocado sobre a data. Não creio que ele fosse brincar com essa moçada, que já mostrou que não alisa.

Anônimo disse...

Acho que isso não terá uma resposta tão rápida e sinceramente, não creio que Ramiro não governe.

Anônimo disse...

Pérola Petista:


"O PT não perdeu na capital. Deixou de ganhar."


Aloizio Mercadante, senador(PT-SP), que se, na próxima eleição deixar de ganhar, vai se sentir como quem perdeu.

Anônimo disse...

Aloizio Mercadante é um dos nomes mais brilhantes do PT...

Com essas análises tão precisas, imagine o que poderemos esperar do outros,rsrs!

Alex Paixão Oliveira disse...

Embora queira que Ramiro não assuma, acho dificil ele não assumir. Todos esses processos até agora, não tem mostrado para que vieram. O processo que Claúdio abriu, retirou. Existe um por parte do PMDB, mas segundo o que eu ouvi de um advogado é que Ricardo esta inelegível. Existe o suposto processo do senhor Raimundo Vieira por parte do PPS, que até agora não mostrou aqui no Blog o numero do mesmo... Então o que esperar.
Ramiro, não será prefeito por 4 anos, e sim por oito... por culpa de uma oposição vaidosa e desarticulada. O povo de Valença tem Ramiro como um "semi-deus", um Hécules valenciano. Agora só nos resta esperar para ver o bondinho ir da Vila até o Amparo nadando na piscina olímpica da orla...

Anônimo disse...

Quem vai governar é Cláudio. Ele vai voltar.