sexta-feira, 21 de novembro de 2008

RAMIRO E SEU SECRETARIADO

Um presidente general na época da ditadura militar, abordado sobre a questão da educação no Brasil (pois sempre foi um caos) ele respondeu dizendo o seguinte: "O povo burro é mais fácil de domar".

Eu admiro o empresário Ramiro Campello de Queiroz. Quando aqui cheguei em 1981, ele ainda era um médio empresário, ainda não existiam as "Lojas Guaibim", participei da inauguração da mesma, lembro do meu amigo Luizão, homem de confiança do sr. Ramiro Campello, responsavél por parte do grande sucesso, não vou esquecer também de Marivaldo que junto a Luizão deram o grande império a Ramiro, depois vieram Márcio e Ramiro Junior que já encontraram tudo pronto, e só fizeram administrar (ai foi moleza né?).

Mas o grande nome disso é o sr. Ramiro, o cara entende de tudo, pode conversar com ele um dia e terá uma aula de história, geografia, economia (o seu forte) e qualquer outro assunto. Digno de ser admirado, nunca na história de Valença ouvi alguém dizer que passou a perna em Ramiro. Sempre simpático e brincalhão ele faz negócios com todo mundo, e deixa sempre todos muito bem.

Se eu fosse contar aqui o que sei sobre Ramiro Campello, levaria o ano todo (daria pra fazer um filme) e não conseguiria finalizar. Na verdade eu quero falar da competência dele. Exemplo disso foi agora na nomeação do seu secretariado, conheço dois nomes, o resto são jovens conhecidos e também desconhecidos, e pelo que sei não tem muita experiência com a administração pública. Está ai o grande desafio de competência; se ele não entendesse de todas as secretarias iria colocar pessoas inexperientes? Jamais.

É isso ai Ramiro, com uma câmara de vereadores forte e seu secretariado, voce fará um grande governo, parabéns pela inteligência, a úncia coisa que pode te atrapalhar é um certo estilo de filme...bang, bang! O resto voce tira de letra.

Retornarei aqui com a relação dos secretários, e com informações sobre eles.


Até a próxima.

116 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro o Lula com o seu ministério, kkkkkkkk!

Pelegrini, se seu texto não teve conotação de deboche, eu peço licença, pois entendi como uma grande piada!

Anônimo disse...

Não gosto de bang bang, prefiro comédia romântica!

Anônimo disse...

Eu acho que essa gestão está mais é pra filme de terror!

Anônimo disse...

Eu gosto de DRAMA, mas pelo visto esse filme será um bang band, com direito a assalto e tudo mais!

Anônimo disse...

Pelegrini, seu humor é fino!
Você é de uma inteligência rara...

Cara, outro dia eu estava conversando com um professor de mídia digital e falei: eu comento no blog de Caetano, no de Azevedo e no de Pelegrini. E ele me perguntou que era você, eu falei e convidei para dar uma passada, mas hoje eu vou intima-lo a postar aqui nesse texto.

Parabéns!

Abração,

Luís

Anônimo disse...

Secretários novos e inexperientes, são mais fáceis de se manipular...

É isso ai, Ramiro é mesmo O FINO DA BOSSA, como diz a minha bisa!

Anônimo disse...

Eu gosto de filme de aventura, mas parece que o tio não é chegado nesse gênero... Ele gosta de comédia e wester!

Pelegrini, diga logo se a candidata do BARDO CELTA RICARDO VIDAL (Salete) é mesmo a futura secretária de Educação do Município?

Se for, é o PT participando OFICIALMENTE da gestão do tio, kkkkk!

Prepara uma sorveria de picolé de maracujá pra a turma do PT, que a galera tá VERMELHA DE RAIVA (nenhum preconceito conta os índios, por favor) com essa ADESÃO,kkkkk!

Por enquanto, eu espero!

Ana Maria "a bela", também conhecida como NEGRA INHA, diminutivo de Aninha, daí vem o carinhoso apelido de NEGRINHA, que eu amo!

Eu sou neguinha! Uso biquini amarelo e amo o Caetano!

Anônimo disse...

Se nesse secretariado não tiver negro e gay, eu vou chamar o Movimento Negro e o GGB para denunciar Ramiro de preconceituoso.
Tem que ter mulheres, que representam a minoria(quem acredita?), deficientes físicos e índios, além de solteiros (Marta vai implicar, mas façam como o Kassab, ignorem). Ia esquecendo, é importante ter também carecas, loiras e ruivos. Com tanta secretaria, há que ter espaço para todos!

Abração Ramiro e se tiver uma boquinha para alguém do MSJ, aqui estou eu!

E viva o HOMEM BRANCO, HETERO, CABELUDO,CASADO, a minoria nesse universo de tantas cotas.

Oliveira, o negro lindo!

Anônimo disse...

Pelegrini, dá o desconto, a moçada tá alvoroçada pelo dia de ontem - 20 de Novembro, dia da Consciência Negra.

Comungo com o recorte de Marcinha, "secretarios jovens e inexperientes, são mais fáceis de se manipular", mas acho que o gênero é ARROCHA!

Anônimo disse...

Pelegrini, essa citação do presidente da ditadura: "O povo burro é mais fácil de domar", tá parecendo a lógica petista tão difundida na sua cartilha com os professores esquerdopatas que patrulham as escolas e trocaram a informação pela doutrinação. Vemos o povo mais uma vez como massa de manobra... Não adianta, tanto faz direita ou esquerda!

Eu quero a lógica e não o engodo petista!

Fora Petralhada!

Elena, uma soteropolitana que "tá de saco cheio" dessa mentirada petista!

Anônimo disse...

Leonardo, incompetente por incompetente, eu prefiro o secretariado de Ramiro, é mais alegre e divertido, hehehehe!!!!!!!!!
Isso tá cheirando a aquela comédia musical valenciana que eu já via por aqui, hehehehe!!!!!!!!!!
Peleh, tô querendo saber os nomes, mas já vi que tem ex-prefeitos que voltaram para pescar, é isso mesmo?
Qual será o peixe que ele vai pegar? Só rindo mesmo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu soube que a Sallete não aceitou o convite, mas não ouvi da sua boca.
Será que ela vai aceitar?
Duvido.

Anônimo disse...

Obrigado viu Luis, diga ao seu professor pra dar uma chance e comentar aqui.

Anônimo disse...

Não conheço a Salete, mas acho bom ela pensar bastante, porque seu comportamento seria aos olhos petistas como "anti-musical" e em tempos comemorativos de BOSSA NOVA, não é bom competir com "DESAFINADO" de João Gilberto.

Anônimo disse...

Eu estou pensando no que será do HOMEM, BRANCO, HETERO, CABELUDO, CASADO E DE MEIA IDADE, nesse secretariado de mulheres, negros, gays, carecas, solteiros e jovens... Será que ele vai sobreviver sem as cotas? Eu proponho cotas para essa categira e uma bolsa de classe média, pq ele não é sindicalista!

Um sorvete de caipiroska de maracujá, por favor!

E bom dia a quem tem humor e amor!

Anônimo disse...

Pelegrini, será que Ramiro concede uma entrevista prá gente?

Camille, "a pequeno-burguesa"

Anônimo disse...

Pelegrini, quando estiver de bobeira(se isso é possível, né?), dê uma passadinha em

http:///www.radiometropole.com.br

Na segunda folha do jornal tem uma coluna falando sobre os CLÁSSICOS da música "brega", tá muito legal!

Abração!

Anônimo disse...

Acho que sim, concede, mas vá com cuidado, senão ele acaba te chamando pra ser assessora de imprensa dele, brincadeira....risos.

Anônimo disse...

E pelo vsito, também tem os gordos, pois soube que um protético rechonchudo queria trabalhar no seu governo e ele disse NÃO só pq o cara era gordo.

Eu sou gorda e quero a minha cota nessa secretaria! Além de gorda, eu ainda estou grávida, entro pela frente nos ônibus e quero 6 meses de licença maternidade!

Ramiro é preconceituoso e eu vou me inspirar no filme ORCA, A BALEIA ASSASSINA e ele vai var só!

Anônimo disse...

Pelegrini querido, eu gosto de humor, mas não tenho "cacife" para o TIO, ele é phd em comédia política.

Se bem que eu soube que ele está oportunizando o primeiro emprego que o LULLA MAROLLINHA tanto prometeu e não deu.

Mas em Valença, eu sou "una persona non grata"... Ainda bem que eu tenho a sua amizade e de sua família, que é o mais importante!

Beijos!

Elson disse...

Pelegrine acredito que deve-se acrescentar além de LUIZÃO e MARIVALDO, FELIPE (BOLOTA). Esses três realmente ajudaram a contruir o império de Ramiro.

Anônimo disse...

O que fazer com Ramiro e seu secretariado? Não sei, mas quero dizer que sou contra o sistema de cotas.
Abraham Lincoln, embora fosse contra a escravidão, era de opinião que os negros nunca teriam a inteligência dos brancos, o que é um absurdo. Aqui querem resolver os problemas da educação com cotas, e ainda fazendo média com os negros. Duas classes se beneficiam disto: os políticos e os oportunistas. É mais fácil criar cotas que investir em educação.

Anônimo disse...

Eu gosto dos post sobre Ramiro, geralmente são movimentados e cheio de sabores, assim como uma laranjada... Doce, azeda, amarga e se cair sal, fica salgada, kkkkk!

Anônimo disse...

Eu quero saber dos investimentos do Ramiro em saúde e educação, que prá mim, é prioridade.


Carolina, a que se recusa a ficar na janela e VAI A LUTA!

Anônimo disse...

Mille jamais poderia trabalhar com o tio... Ela é seletiva demais e detesta laranjada... Acha um suco muito comum. Ela gosta de tangerinada e de pitangada! Kkkkk! O tio não teria a menor chance!

Anônimo disse...

Pelegrini, Mille não entendeu que o convite do tio para ser assessora de imprensa dele significa acompanhá-lo ao aeroporto intergaláctico e embarcar no seu disco voador... Kikikikiki! Eu não tenho dúvidas, Mille é de outro planeta.,

Anônimo disse...

Pelegrini, o tio quer levar a Mille para outro planeta, mas quando se aproximarem para embarcar no disco voador e ela entender que é uma viagem, ela vai levantar seu narizinho arrebitado e vai dizer: NADA A VER, tio!

Anônimo disse...

Pelegrini, Mille acredita em príncipe encantado, fadas e duendes! Tem um amigo nosso que se apaixonou por ela e o cara tá maluco até hoje... Na semana passada mesmo ele me disse: Mille é a mulher da minha vida! Imagine ter certeza que encontrou “a mulher da sua vida” aos 18 anos, me poupe! E ele nem tem doença terminal prá morrer amanhã! Só quero encontrar a minha aos 40, pelo menos!

Anônimo disse...

Teve um colega nosso que era apaixonado por ela, desde a 5ª série e ela só deu chance ao camarada no verão de 2007, mas o namoro só durou 15 dias, pois ela veio com a desculpa que não podia namorar antes dos 18 anos, pode? Mille não é desse mundo, de forma alguma!

Anônimo disse...

Pelegrini, quando a Mille balançar o cabelão JUMA MARRUÁ prá lá e prá cá, o tio vai comprar o ROLANDO O LERO prá ela, nem precisamos tomá-lo a força.

Anônimo disse...

Ramiro é TROPICALISTA e ele quer transformar Valença em uma grande capitania hereditária chamada GELÉIA GERAL!

A equipe dele deverá ser uma big equipe para acompanhar CARMEM MIRANDA no seu show!

Ramiro é o CHACRINHA da atualidade.

Anônimo disse...

Descupe, mas eu preciso terminar a história. Quando Mille fez 18 anos, ele voltou a insistir (o dos 15 dias) e ela disse que não podia namorar pq precisavaa estudar muito, pois já era universitária. Meu irmão, se fosse eu, não queria nunca mais olhar prá uma mulher dessa! Mas o cara não desiste... Conheço 2 nessa situação. Tenho certeza, o tio não aguenta!

Anônimo disse...

Pelo seu histórico,Ramiro gosta de trabalhar em equipe e trabalha trabalha bem. Esperamos que ele não frustre tantas expectativas e tantos votos, pois as urnas estão ai, né?

Anônimo disse...

Pelegrini, "eles passarão, eu passarinho" como diz o Mário Quintana... Nem ligo, entendi perfeitamente o que você disse e não foi nada de mal, claro! Eu respondo com competência de ctrl c, ctrl v, kkkkk! Peço licença para trazer o Tio Rei para quem gosta de mentes claras, bem diferente dessas obtusas desses meninos:

Dilma quer Benedita da Silva ou Matilde Ribeiro na Presidência da República (perai, espere pelo fim do texto, por favor!)

"A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) afirmou, nesta sexta, que está na hora de ter uma mulher na Presidência da República e anteviu que o século 21 “será dos negros e das mulheres”. É... Poderia ser também o século da sutileza e do simancol, não é mesmo? Ah, claro: ela também disse que ainda não é candidata à Presidência da República. Convenha-se: foi a parte sensata da intervenção. Ela ainda não é mesmo! E sabem quem, por enquanto, não se convenceu de que ela deve ser? O PT.

Quanto ao século dos negros, qual a surpresa? Na África, por exemplo, o 20 já foi deles. Com o resultado conhecido. Em muitos países, fizeram-se notáveis guerras de libertação. Do antigo colonialismo, nasceram ditaduras sangrentas. Mas há quem ache normal e razoável que negros matem negros. E é assim porque são negros? Não! Porque não há democracia.

Por que ela não diz que o século 21 será aquele em que a democracia chegará a todos os cantos do planeta, abraçando e garantindo direitos a negros, brancos, homens e mulheres?

Por alguma razão que Dilma não saberia explicar, negros e mulheres teriam algumas características que os fariam especialmente talhados para um governo mais justo.

A ser assim, a minha candidata é Benedita da Silva ou a ex-ministra Matilde Ribeiro: afinal, "enquanto negras e mulheres", estão duplamente capacitadas para governar com competência, justiça e ética, não é mesmo? Já provaram isso."

Pode? Essa Matilde nem sei quem é, mas deve ser "UMA CAPACIDADE", enquanto a Benedita, lembro dela indo para a Argentina para um evento religioso e pagou com o cartão coorporativo.

Anônimo disse...

Eu sou homem e branco, não tenho chance de ser presidente, que peninha!

Anônimo disse...

Que absurdo!

Cotas raciais são o fundo do poço da demagogia esquerdista. Daqui a pouco vão copiar o modelo nazista por completo e tornar obrigatório o ensino de "Estudo das Raças" e "Frenologia" nas escolas públicas.

O que me deixa mais indignado é o fato de o conceito de raças não ter nem mesmo suporte científico! Existe variação geográfica e interpopulacional em humanos, porém o grau de isolamento e suas conseqüências evolutivas nem sem compara a outros animais, como alguns morcegos, por exemplo.

Anônimo disse...

A variação genética dentro de cada população humana é maior do que entre as populações! E, ainda por cima, quase nenhuma população humana é tão isolada a ponto de não ter mistura genética com outras.

Antes das grandes navegaçãoes, quando estávamos mais isolados, já não formávamos subespécies (ou raças) distintas. Agora então com o mundo todo conectado e intercruzando, a mistura ficou gigante! Então é impossível haver um critério objetivo para separar humanos em categorias raciais. A não ser que façam cotas para pigmeus e esquimós.

Isso é demagogia e pseudociência!

Vc lembra Pelegrini de uma matéria feita pelo Fantástico com investigação genética sobre negos-brancos-índios?
Lembro que a Daiane dos Santos era mais branca que muitos brancos de plantão, inclusive loiros.
Lembra de 2 irmãos gêmeos univitelinos, onde um foi declarado negro e o outro branco pelo sistema de cotas? Eles foram capas de todas as revistas nacionais!

Não entendo onde essa esquerda cotista quer chegar, deve ser lobby das faculdades particulares!

FORA PETRALHA!

Carolina, mulata assanhada.

Anônimo disse...

Tenho mistura de várias raças e não sinto nem orgulho nem vergonha disso. Simplesmente é irrelevante para definir quem sou.

Atenção PT, politicamente corretos: parem de bater nessa tecla, e estarão fazendo um serviço muito melhor contra o racismo!
O mais ridículo é que, acima de tudo, a medida racial é desnecessária e talvez até impossível de ser cumprida. O indivíduo considerado "branco" na Bahia certamente será "mulato" em São Paulo ou Santa Catarina.

Como separá-los? Será que o Governo Federal vai criar uma tabela de cores? Como aquelas palhetas de tonalidades de tinta no comércio?

Anônimo disse...

Agora estamos assim: um país dividido em categorias artificialmente criadas pelo estado, e, o pior, já se vão constituindo verdadeiros "tribunais raciais", aos quais as pessoas comuns vão aderindo sem se dar conta da tragédia que está sendo plantada. O surgimento de ódio racial no Brasil, algo que nunca tivemos por aqui.
É isso. É só testemunho. muito triste... Deviam pedir consultoria aos judeus!

Anônimo disse...

Já que estamos comentando sobre racismo, vou pedir ao governo que tb inclua nós, orientais, nesta cota!
Sofremos racismo também: ô japonesinha, ô neusinha, ô japonês, china, etc, etc
Há menos orientais na midia do que
negros! Isto é fato!
E nem por isso ficamos levantando a bandeira de discriminação e nem choramingando por cotas! Brigamos por direitos iguais na raça, estudando e trabalhando por uma vida melhor!!!
Nossos pais vieram a este país com uma mão na frente e outra atrás e conseguimos nosso espaço. (Ainda não estamos na mídia, mas chegaremos lá!)

Japa, amigo da turma da FACOM

Anônimo disse...

Como diz o Tio Rei: "Petismo em estado puro". O governo Lula está conseguindo implementar um Apartheid no Brasil. Não só está conseguindo isso sem enfrentar nenhuma resistência como está sendo aplaudido pelos 'esquerdopatas de miolo mole', idiotas úteis vítimas da ditadura politicamente correta.

Anônimo disse...

Esqueceram das cotas para negros muçulmanos, negras muçulmanas, negros gays muçulmanos, negras lésbicas muçulmanas e mais todas as combinações de religião, cor de pele, orientação sexual, time do coração, etc. Afinal, um índio judeu torcedor do Ipiranga também tem direiros.

Anônimo disse...

Eu quero saber se eu, que sou bi, tenho direito a cotas na gestão de Ramiro?

E meu concunhado que é travesti, tem cotas também nesse governo?

A amiga de minha prima é lésbica, ela também tem direito?

Essas questões são de suma importância.

Anônimo disse...

E que não se esqueçam de reservar cotas para mim, homem caucasiano, católico, Vitória, sem preferência por bloco ou estrela de axé.

Anônimo disse...

Os nossos socialistas dariam o maior orgulho aos piores nazistas.
Petistas, leiam mais sobra a Alemanha nazista.
É ver para crer!!

Anônimo disse...

O deputado Carlos Abicalil (relator) é o mesmo que na época da CPI do Mensalão foi flagrado engolindo provas (mastigando folhas de papel que comprometiam petralhas). Somente uma mente psicopetralha poderia conduzir tal processo: com um vocabulário "politicamente hipócrita" esconde (engole, mastiga) o verdadeiro objetivo de tal lei: introduzir a luta racial (racismo). Os marxistas do século XXI acreditam que a luta de classes está superada, somente a luta racial conduzirá à ditadura socialista. É por isso que os vemos (já notou que a maioria é não-negro e não-índio) histéricos e hipócritas usando suas marionetes negras e índias contras as ZELITES.

Anônimo disse...

A "agenda oculta" das cotas em escolas e universidades é "muito clara": impediro o acesso das classes média e alta às escolas e universidades gratuitas e empurá-las para as instituições privadas e, é claro, pagas.
Deve existir lobby das empresas de educação apoiando as entidades de defesa das minorias, manipulando-as, de forma a conseguir mais clientes para suas escolas.
Não esquecendo que nas instituições públicas restarão alunos "profundamente agradecidos pela esmola", incapazes de reclamar da queda de qualidade que se seguirá à saída dos alunos mais abastados, menos agradecidos, com maior poder de reclamar seus direitos. Será o fim das Universidades Públicas pois o Estado não verá necessidade de gastar fortunas com mestres e doutores para ensinar semi-analfabetos (culpa de escola fundamental ineficiente).
Ninguém se iluda!
Se os senadores votarem como os deputados, veremos uma verdadeira tratédiana educação e na vida pública.

Anônimo disse...

Essa é a pá de cal sobre a questão do mérito na Universidade pública. E o primeiro passo para seu desmonte completo. Escrevam: o próximo será a abolição dos vestibulares.

A Universidade brasileira deixa de ser espaço crítico para se tornar instrumento de demagogia social.

Nem a ditadura militar agiu com tanta eficiência.

Anônimo disse...

Pelegrini, Ramiro é uma lenda viva, não é mesmo? Suas histórias são folclóricas e foi por uma delas que chegamos até você, né?

Gostamos de ouvir suas histórias! Mesmo com esse tom meio sórdido!

Anônimo disse...

Ramiro tem talento para enriquecer e já foi prefeito antes...Além da laranjada, o que ele fez pela cidade?

Anônimo disse...

Legal, mas eu também soube que Salette não aceitou.

Anônimo disse...

Já que Ramiro é tão preparo assim, que conversa sobre tudo e consegue ser simpático e brincalhão e deixar todos muito bem, como disse, gostaria de saber dele o que acha do sistema de cotas nas universidades e do governo do PT.
E por fim, o que ele acha do "pobrismo", tão difundido pelo governo Lula?
Quem tiver o email dele, por favor, poste aqui. Obrigada, Carolina

Anônimo disse...

seu texto é seco e irônico. Ao mesmo tempo que relaciona o povo e o secretariado, jovens sem experiência com a "facilidade de domar", parabeniza-o pela inteligência. Não entendi o que quis dizer, se o seu objetivo era dizer alguma coisa. Acho que queria deixar no ar o duplo sentido ou mesmo confundir. Sua escolha pelo personagem foi muito relevante, já que ele é rico, cheio de "qualidades". É um texto dialético, informativo e engraçado. Bom de ler.

Anônimo disse...

Ramiro será prefeito por oito anos, não por que ele é um super-heroi, mas por que em Valença não existe uma articulação das oposições.
A oposição vaidosa e "tratorista" teve a dura lição que todos previam: Só ganhará um candidato da oposição, ou pseudo, se, digo se, houver uma desprendida dos interesses pessoais. O grande problema é que todos querem tudo, ninguém quer seder nada. Tudo para mim e nada para os outros.
Espero que, Ramiro cumpra 1% do que prometeu, por que se ele fizer 1% do que diz será um grande governo.
Para tristeza das oposições...

Anônimo disse...

"A Pé-solada desvairada fica toda assanhada é um tal PT daqui e PT acolá!!"
Acho que a dor de ter rompido com o governo, e se, a farda branca(para os que não sabem, farda branca é H.H... perguntem porque?) seria hoje a sucessora ideal do governo.MAS, sua teologia de Leonardo "Bofe," a deixa cega. Infelizmente voces, Pé-Solada, vão ficar caducos e não irão ver H.H presidente...

Anônimo disse...

Ramiro será prefeito por oito anos.
por causa da oposição atrapalhada de valença e da Pé-solada sem noçao...

Anônimo disse...

Ramiro street wave...
o jeito louco dele tratar o opvo vai virar moda

Anônimo disse...

Por que os Pé-solados daqui tem tanta raiva de Lula ou do PT? é por que agora a farda branca seria um nome ideal para suceder Lula pelo PT e o seu extremismo utópico bofeniano a fez "afundar" um tal de pé-solado?
Chore e me de um real... quem mandou kgar goma e dar uma She-ha tupiniquim e receber os poderes de Greyskull?

Anônimo disse...

Para SatanGoss

Baby, nós só somos HH pq ela não tem chances reais. Somos PT de carteirinha, ou melhor, de carteira cheia!

Somos rebeldes sem causa, por isso implicamos tanto com o PT. Na verdade, torcemos que ele se perpetue no poder, assim como a ditadura militar ficou por aqui, assim como no México, onde UM ÚNICO PODER, digo, partido ficou no poder por séculos e séculos, amém!

HELOISA HELENA FUTEBOL CLUBE, uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é divulgar suas idéias e posturas e marcar o espaço no P-SOL para nosssos bisnetos!

Anônimo disse...

Falou Pelegrini.
Que Ramiro e seu secretariado, saibam além de oferecer, saúde, educação e bolsa familia para o povo, que tenha uma secretaria apta à fazer reformas do casarões e predios antigos ai existentes, para conservar toda a rica historia dessa cidade, que precisa ser bem zelada, isso é cutura e boa administração.
GILBERTO TAVARES
EUNAPOLIS

Anônimo disse...

Eu não entendo pq Ramiro, que ganhou de Renato, não concorreu a prefeitura na época de Cláudio.

O Gross, brilho feminino poderia me dizer?

Anônimo disse...

Quem é oposição nessa cidade? Cláudio que queria fazer a oposição a ele mesmo? Só rindo... Se juntasse o PMDB e o PT não daria “pau” no tio. O tio é realmente “o cara”, enquanto isso, nós vamos ficando por aqui, email prá lá, email prá cá!

Anônimo disse...

Baby,vc sabe pq a brilhante HH saiu do PT? Se liga, KADUCADA!

HH é boa demais para estar no PT,kkkk, é séria demais, honesta demais, kkkk!

Se ela vai chegar ao poder ou não, nós não sabemos, mas o mais importante, ELA NÃO É MAIS PT e isso nos basta!

Pelegrini, nós comentamos aqui e fizemos uma aposta, esse papo das cotas nós não iríamos discutir sozinhos, kkkk!

Ele voltou, o boêmio voltou novamente... Bem vindo GLOSS!

Anônimo disse...

HH ter rompido com o PT foi bom demais, já pensou ela sair candidata pelo PT? Como ficaria o MRCADEJANTE?

Kkkkk!

KADUCADA, "ela representa a massa branca da classe média, embranquiçada de tanto ficar no poder", kkkk!

Gente, nunca vi melhor descrição para o PT... E ele vai se perpetuar no poder, se nós não abrirmos o olho,kkkkk!

Peço desculpas aos brancos pela comparação ofensiva ao PT. Por favor, não me processem, essa frase não é originalmente minha, já foi dita aqui nesse blog!

Anônimo disse...

Ramiro é como o PT, mesmo sendo ruim, ficará no poder. Fazendo ou não um bom governo, ficará no poder.


Dura LEX, sede LEX (desculpe, faltei a aula de latim, estava em Aruba nesse dia).

Xavequinho insistente, um latino americanos que só quer expressar seu pensamento, só!

Anônimo disse...

HH é "a mulher", seu conselheiro é o BOFF, o "cara" da ética... Ela não podia ficar sobre o mesmo teto de Genuino e Dirceu, né?

O PT queria a HH,mas não "SE COMPORTOU BEM" para merecer, kkkk!

Anônimo disse...

EU SOU PSDB, igual ao SARCASTICO, portanto esse papo de HH não me atinge.

SERRA para presidente em 2010 e na Bahia, Zé da Hora para governador!

Um ex-osvaldista, hoje curado do surto!

Anônimo disse...

Eu já disse, eu sou anarquista, graças a Deus!

Eu, Zélia e a Paloma, que vendeu os quadros e foi o maior bafabá!

VIVA O LEILÃO DAS OBRAS DE ARTE DOS AMADOS!

Márcio Meireles e o governo do PT deviam ter vergonha de não transformar a Casa do Rio Vermelho em um memorial...

Márcio Meireles só sabe "beijar" em carro oficial, kkkkk!

Bem feito que Levi Vasconcelos denunciou em sua coluna,kkkkk!

Assim como denunciou a "farsa" do hospital do subúrbio, kkkkk!

Anônimo disse...

Eu sou nazista, igual ao PT.

HY HITLHER!

Venham os NEGROS!

Mas os japoneses, italianos, alemãs, árabes, espanhóis e outras agremiações carnavalescas, fiquem de fora!

Anônimo disse...

A Universidade precisa de cérebros e a cor da pele não importa. Sou contra as cotas. O mais preparado de qualquer cor deve vencer. Demagogos pretendem dividir nossa cidadania e nossa nacionalidade. Somos todos brasileiros!

Essa é a cota do desprezo à educação.

Meritocracia inversa!

Anônimo disse...

Uma pergunta pertinente: quem entra na universidade por este expediente das cotar raciais irá, no momento de uma entrevista de emprego, declarar que foi beneficiado pelas cotas ou omitirá a informação no seu currículo?

Obviamente omitirão. Ou seja, as cotas são boas para dar a vaga na universidade, mas ninguém gostará de ter esse detalhe destacado na hora de disputar uma vaga de emprego, quando o mérito vale mais do que cor da pele.

As cotas punem duas vezes os que delas não se beneficiam.

Anônimo disse...

Vão algumas considerações a respeito desse projeto de lei sobre os negros:

1. Como afirma o art. 3º do projeto, a cota é essencialmente voltada para negros e índios. Apenas incidentalmente outros alunos de escolas públicas poderão se beneficiar dela.

2. Ou muito me engano, ou pardo virou negro! É isso mesmo. Os que se autodeclararem negros concorrerão a vagas cujo número será fixado em função da proporção não só de negros, mas também de pardos (sic), encontrada na população de cada unidade federativa...

3. Vocês podem apostar que os alunos das escolas mais fracas ou menos exigentes serão os maiores "beneficiados", uma vez que um tal Coeficiente de Rendimento (art. 2º), determinado a partir das notas obtidas pelos alunos nas próprias escolas em que estudam, substituirá o teste universal, ou vestibular, seja lá o nome que tenha.

Podem começar a marcha fúnebre.

Anônimo disse...

É por enquanto, ficamos por aqui, passando email prá lá, email prá cá... Quando é mesmo que o PT vai governar Valença? Quando é que a Marta vai voltar?

Esperando na Janela, forró que embalou o minisro petista.

Anônimo disse...

Boa noite aos admiradores de LULLA MAROLLINHA E WAGNEREZA!

Um mamador. Que mama nas tetas gordas e BRANCAS DO PT e dorme em berço esplêndido pq sabe que A CÚPULA dará um jeito de se perpetuar no poder!

Anônimo disse...

Pelegrini, peço licença para todo dia postar uma frase sobre os PETRALHAS, garimpada na guerrilha virtual:

Petralha é:

"Indivíduo que acredita que todos os meios justificam a permanência no poder, inclusive a corrupção, o roubo e a violência.

O meu chefe petralha me proibiu de criticar o governo e me ameçou."

Anônimo disse...

Relexão:

Petralha é:

"Qualquer indivíduo calhorda e na maioria absoluta, partidário do PT, que age de forma desonesta. O termo é uma junção da letra P - inicial de partido - com a palavra "metralha", que é o nome de três personagens de Walt Disney que vivem tentando roubar o milionário Patinhas.

O governador da minha cidade é um petralha!


Petralhas roubam dizendo que é para o seu bem."

Anônimo disse...

Vão fazer com as universidades públicas o que fizeram com as escolas secundárias públicas... Desmontar... Meu avô estudou no Colégio da Bahia - Central, a melhor escola da sua época. Era pública e hoje, o que é o Central? Uma sucata!

Anônimo disse...

Pelegrini, não sei se você é do PT ou de outra agremiação carnavalesca, mas quero deixar minha mensagem para SATAN:

“Se as coisas são inatingíveis, ora
Não é motivo para não querê-las
Tão tristes os caminhos se não fora
A presença distante das estrelas”
Mário Quintana

Pois é Satan, você é PT e pseudo estrela e vive no inferno, já eu, sou uma sonhadora e tenho os olhos e o coração voltados para o verdadeiro brilho... Acredito que HH um dia chegará ao poder.

Qualificação ela tem, é só esperar... Esperamos tanto pelo Lula... Sou baiana, sei esperar!

Anônimo disse...

SATAN, eu odeio a LULOMANIA E A OBAMANIA, prá refrescar sua memória.

Obama marginalizado? Seu conhecimento de EUA é bem reduzido.

Os xiitas estão agora no poder, eles são os genuinos e dirceus da vida.

E eu nunca fui socialista, sou consumista, estou no poder e com a carteira cheia e o cartão coorporativo prá gastar sem limite!

Anônimo disse...

Esqueça direita e esquerda, vou ver!

Já estou muito velho prá brincar de marcha soldado.

E o que seria um "pseu-oposição"? Ou "verdadeira oposição?" Qual seria a pseudo-oposição ao PT nacional e qual a pseudo-oposição ao PT estadual? E a verdadeira oposição?

Ok, eles estão no poder e continuam fazendo oposição, é praticamente Cláudio que quer fazer oposição a sim mesmo, kkkkk!Essa é a verdadeira oposição!

Depois "cabeça de vento" somos nós!

Anônimo disse...

Quem quiser ler uma matéria bem feita, sem juizo de valor, entre no JORNAL A TARDE e vá no link "política" e nesse título:

Projeto de cotas fere autonomia das universidades.

O PT quando não faz besteira na saida, o que é raro, no 2º passo, ele escorrega!

Anônimo disse...

SARCASMO SE DESPEDIU, MAS DEIXOU O SATAN PRÁ LHE REPRESENTAR.

Pode?

Pode.

Anônimo disse...

Obama é elite. Eu queria estudar em Havard.

Eu não aguento essa vitmização... Me bata uma garapa Pelegrini, ou melhor,me dê um sorvete de maracujá!

Anônimo disse...

O PT é tão bom que nem tem tem quem o suceda e ficam chorando por que HH saiu...Se liga SARCASTICO, você não sabe pq HH saiu do PT? Ela não concordava com os desmandos e falcatruas e você me diz que ter ÉTICA é" extremismo utópico bofeniano". Me poupe!

Assim como ALEX SEDILEX, você só critica WAGNEREZA. Acho que é sintomática essa manifestação petiniana.

E ai, qual o nome de 2010 na Bahia?
O Secretário de Agricultura ou o de Cultura... Ó PAI Ó! Gosto dele como Diretor do Bando do Teatro Olodum, mas termina ai... WAGNEREZA já desistiu, é lerdo demais!

Para Federal, deveremos ter o GENUINO E O DIRCEU, talvez a MARTA E A BENEDITA, quem sabe O PALOCCI
E O ALEX SEDILEX, o que me diz?

Duralex Sedilex, a xícara, por que o píris ficou com o Waldir, aquele que foi PMDB, PDT e agora é PT, mas já vai passar logo para o DEM, assim como você, que é SATAN.
Dizem que o Waldir já foi PSDB, mas não tenho certeza!

Anônimo disse...

Vá ler Boff e saia desse inferno. Verá que o que chama de extremismo utópico bofeniano é ÉTICA.

O problema do PT é esse, acha que tudo que não reza na sua cartilha, é um problema que precisa ser exterminado.

O que precisa ser exterminado é esse problema moral de TUDO PODE que o PT segue a risca para permanecer no poder.

FORA PT E SUA IDEOLOGIA DITATORIAL!





Por que os Pé-solados daqui tem tanta raiva de Lula ou do PT? é por que agora a farda branca seria um nome ideal para suceder Lula pelo PT e o seu extremismo utópico bofeniano a fez "afundar" um tal de pé-solado?
Chore e me de um real... quem mandou kgar goma e dar uma She-ha tupiniquim e receber os poderes de Greyskull?

Anônimo disse...

Ramiro tem senso de humor, acho melhor ele do que essa galera raivosa e mal humorada do PT.

FORA PT!

Anônimo disse...

UMA PESSOA QUE SE INTITULA SATAN E PREGA A PENA DE MORTE, só podia ser mesmo petista... Vá prá o sindicato, petistinha, vá!

Anônimo disse...

Essa galera que faz pedagogia e não lê Boff, sei não, tenho pena!

Anônimo disse...

Você que a favor da pena de morte, me diga, Genuino, Dirceu e a cambada do PT vão sentar na cadeira elétrica? Ou é são só seus inimigos? Dois pesos e duas medidas! Já vi esse filme várias vezes no cinema do PT.

FORA PT!

Anônimo disse...

Ramiro tem competência em todos sos sentidos. De fazer filho a laranjada, multiplicar o dinheiro e agora com esse secretariado. Burro é quem fica contra Ramiro.

Anônimo disse...

Do blog WAGNEREZA, direto para esse espaço:

O vice-líder da Oposição, deputado João Carlos Bacelar (PTN), assumiu a partir desta terça-feira, 19, a liderança da bancada de Oposição até o final do mês, em substituição ao deputado Gildásio Penedo Filho (DEM). O ato foi publicado no Diário Oficial do Legislativo, onde Penedo Filho comunica a substituição na liderança pelos próximos 13 dias.
João não perdeu tempo. Na tarde desta segunda feira, 18, no plenário da ALBA exibia um adesivo plástico com o seguinte dizer: "Adianta o lado Wagareza". É... na época do governo Waldir Pires, ACM cunhou a expressão "Waldir Moleza" para atormentar a vida do chefe do Executivo. Agora, a Oposição se utiliza do Wagareza com o W de Wagner.
O governo tem que organizar uma contra-ofensiva rápida, pois, se colar em Wagner o Wagareza, assim como colou o "Waldir Moleza" é um carimbo que o sujeito leva pro resto de sua vida política.

Pelegrini, tem um adesivo para carro, vou ver se consigo um para você.

Anônimo disse...

Ramiro ame-o ou deixe-o!!!

Valença vai se chamar Ramirolândia.

Galera, não estou postando, constantemente por que estão usando meu nome lá no pasquim. já falei com Peleh. Mas tenho acompanhado as dircurssões.

e o mais importante... O MRU não morreu, estou me organizando de verdade. O que começou aqui no Blog pode virar jornal ou site...

Aguardem...

Ainda bem que o Blog voltou a sua normalidade: Rivalidade de tendências, criticas políticas, liberdade de expressão, mas sem ofensas pessoais. Aqui é um espaço democrático, mas democracia não significa desrespeito.
Posso não concordar com as críticas e os ataques, mas respeito, desde que não ultrapassem os limites políticos e ideológicos,esse tipo de choque é necessário. Assim como vocês podem concordar ou não.Foi no confronto de idéias e ideais que a sociedade produziu o seu saber filosófico.
Vivemos em uma sociedade Multi, pluri, transcendental. Chega de preconceitos. Vivamos a liberdade independente de qual partido, clube de futebol, religião ou orientação sexual pertença.

Abraços a TODOS

Anônimo disse...

Mário vou aguardar o adesivo.
Depois dizem que só o baiano é devegar, e esse moleza do Wagner que é carioca?
Pare de tomar banho na lagoa Jonnhy Walker, vai trabalhar senão Geddel vai te atropelar.

Anônimo disse...

Olha ai pessoal, o Alex Paixão voltou.
Estou sabendo que tem gente postando com o nome dele la no mural.
Vamos prestar atenção nos textos, porque Alex é um rapaz inteligente e não posta besteiras, ele eu conheço.
Seja bem vindo Alex!!
Te entrego ai prá essa galera da FACOM...risos.

Elson disse...

Alô Galera da Facom vocês estavam fazendo falta, voltaram para abrilhantar o BLOG de PELEGRINI. Percebo várias citações no meu nome, devem esta sentindo falta dos meus posts polêmicos.

Informo a todos que não passei procuração pra SATAN falar por mim, e não entendo porque DURALEX SEDILEX, a xícara, mim perguntou se eu sabia por que motivo HH saiu do PT? Não fiz essa inflexão no Blog que mim lembre... Infelizmente o PMDBISTA de araque esta transvertido de PSOL, cuidado militantes do PSOL esse PMDBISTA quer levar pro partido a promiscuidade e prostituição, marca principal do PMDB.

Queria compartilhar uma pequena história que aconteceu comigo ontem (sexta-feira). Estava caminhando pela Rua Marechal Deodoro (px. a sede do Palmeiras), quando observo um mutirão de limpeza da rua (capina, pintura de paralelepípedo etc.) , no primeiro instante fiquei até feliz por vê alguma ação de Cláudio após a sua derrota, mas logo em seguida sou tomado por um sentimento de revolta ao observar que o fiscal dos garis era nada mais, nada a menos do que o sobrinho do vereador que põe toda sua família pra trabalhar na prefeitura, mas quero ir mais além disso, por a caso vocês sabem quem possui o maior número de caçambas de lixo fazendo a coleta na cidade? Acertou quem disse que era ele o vereador nepotista. Infelizmente o errado não é ele, é o povo que deu a ele nessa eleição cerca de 1.219 votos, o referendando para o terceiro mandato. Se antecipando a 2012 ele se lança candidato a prefeito, mas antes disso seu objetivo para 2009 é ser presidente da câmara de vereadores, pra puder barganhar com o TIO. Como digo esse cidadão pra mim não passa de uma piada de mau gosto... Ele afirma com veemência: “Serei oposição a Ramiro e seu mentirão por mais emprego”, acho que ele vai rever seus conceitos, se o TIO fizer a caridade de deixar as caçambas dele fazendo a limpeza da cidade.

Raimundo Vieira esperamos até o presente momento que o senhor nos envie o número do processo de “Cassação da candidatura de Ramiro”, estamos ansiosos pra vê como o senhor mesmo disse: “ o Tio pular que nem pipoca”. Ou o senhor está querendo iludir o povo? Não decepcione cerca 22.524 eleitores que rejeitaram a hipótese de dá uma segunda chance ao Tio Ramiro.

Pessoal quero começar uma campanha para Alxe voltar a postar no BLOG de PELEGRINI... Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta, Volta ALEX, Volta ALEX, Volta, Volta ALEX, Volta ALEX ou como ele gosta de ser chamado PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA, volta, volta PETRALHINHA.

Kadu, eu e a galera da Facom não gostamos que você fique só olhando os posts e não se manifeste, eu espero que não precise fazer campanha pra você postar. Defenda a imagem imaculada do PT...

E pra encerrar uma bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, na política valenciana.

O ex-candidato a prefeito pelo PT Dr. Osvaldo, pedi desfiliação do PT após vergonhosa (lembrando que os votos nulos foram em maior número, em relação aos votos de Osvaldo. Osvaldo 3.693 X Nulo 3.858) derrota no pleito eleitoral de Valença, segundo as últimas informações o mesmo já se encontra filiado ao PSB e pretende mais uma vez concorrer a deputado estadual em 2010. Aguarde as próximas notícias no Jornal Pelegrinal.

Anônimo disse...

Galera, há alguns dias atrás apareceram alguns post's com o meu nome no pasquim. Eu postava lá pq a galera da Facom também estava postando. Não uso nicks. Estva sofrendo ataques pesados e sou func. publico, e confesso fiquei com medo de retaliações por parte disso.Ainda mais sem ter sido eu o autor dos comentários. Talves voces não entendam, por que estão aí em Ssa, mas para quem mora aqui é complicado. Tenho uma postura independente, não sou ligado a nenhum mandato dentro do Pt, sou apenas um militante, alguem que acredita que o Pt pode voltar as suas origens,a base, a militancia, o que talvez nunca venha a acontecer...O Psol de hoje é o Pt de ontem antes de se perder nos mares dos acordos, mas ainda precisa amadurecer, pois oposição por oposição não funciona mais,e uma hora vai ter que seder e por isso pode ser no futuro pior do que o DEM. Aprendi,mais ainda, depois do mensalão que na politica TUDO É POSSIVEL.
Estava lendo os comentários e vi referencias ao meu nome. Não uso nicks, nem nomes falsos, não tenho nada a esconder.Até porque não tenho rabo preso com ninguém, sou responsável por meus comentários e sei até onde posso ir: Ao campo das idéias, e não ao da ofensa. Já disse uma outra vez: Critico posturas e não pessoas.
Nunca neguei, sou Pt, mas não significa que eu sou estúpido ao ponto de não ter identidade própria, de saber fazer minhas escolhas.
Por isso realmente estou dando um tempo, assim como voces deram, mas não vou usar nicks. Vou acompanhar como acompanho todos os dias, e volta e meia comentarei, mas não como antes...

Abraços a todos

Elson disse...

De:Sarcasmo
Para: Todos

Atenção galera que posta no mural do Rolando na Orla, existe pessoas que estam usando o nomes de outras para insultar e desqulificar os comentários. Hoje pela tarde eu postei e alguém se fez passar pela Turma Facom, acredito que não foi eles, por causa das indignas expressões utilizadas que não condizem com a conduta deles nesse blog.

Abraços!!

Alex seja bem-vindo!

Elson disse...

De: Sarcasmo
Para: Facom


Olha Galera, a Petralhada de Valença está com um Blog, vamos invadir e mandar uns posts... Eles querem ser oposição,será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será?

Com as vaidades deles pelo poder acho difícil...É só esperar pra Vê! Com a quantidade de vereadores que o PT fez aqui, será uma grande oposição!! KKKKK Por sinal eles não fizeram nenhum vereador e na sua história em Valença só Marciano foi eleito, mas tem um tal de Bigodinho Sex que afirma: "vou quebrar o Tabu e vou ser o primeiro Deputado Estadual da história de Valença pelo PT".


ruydoliveira.blog.uol.com.br/

Elson disse...

Bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, bomba, na política valenciana.

O Partido dos Trabalhadores (PT) informa que o Sr. Adriano (conhecido como pequeno Príncipe) será expulso do partido por infidelidade partidária, por fazer parte da catastrófica Coordenação de campanha do atual prefeito Cláudio Queiroz.


PS: O pior de tudo que além da expulsão ele não receberá a quantia de 5 mil que cobrou ao prefeito para assessorá-lo, recebeu um calote...KKKKKKKKK

Esse PT tá atrapalhado moço!!!!

Anônimo disse...

Alex,

Que partido é esse?

Ficamos sabendo sobre os bastidores do PT valenciano. Osvaldo recebeu dinheiro de Ramiro para seguir carreira solo e quebrar a "chapa" CLÁUDIO/MARTINIANO, pode?
Como é que Martiniano ia ser vice de Cláudio? Quais as afinidades ideológicas emtre os dois? Como é que WAGNEREZA deseja isso para o PT? Como o PT pode falar em oposição a Ramiro? É tudo do mesmo balaio... E que história é essa de Osvaldo falsificar assinatura do 1º vice e Zé da Hora, um advogado, embarcar nessa falcatrua, se submetendo a ser o 2º vice, depois desse bandidagem de falsificação? É o poder pelo poder, não importa os meios para consegui-los... E Martiniano aceitou ser vice de Cláudio? Cadê a ideologia do PT? E a dele? Que partido é esse meu irmão? As armações do PT nacional são fichinha perto dessas do PT de Valença... E Dário é PT? Ele não apoiou Claúdio? E Adriano fez a campanha de Cláudio, mesmo sendo PT? E Ruy coordenou a campanha do tio na penúltima eleição? Cara, que puteiro é esse? Ninguém expulsa essa turma não? Só o Adriano vai dançar? Depois você vem dizer que o PMDB é o partido mais prostituido do Brasil... O PMDB é puta velha, enquanto o PT tá só começando e já tá desse jeito, imagine quando atingir a maior idade! O histórico do de Valença é de arrepiar: Suborno, falsificação, vendição, adesão e roubo... O que mais falta? Só mesmo morte... E pelo andar da carruagem, vai caminhar para isso, pois o DNA dos petistas é bastante comprometedor... Vide o caso de Santo André... Agora entendi pq Ramiro convidou a Salete... Ramiro-Cláudio-PT são uma tríade aliança.
Cara, o que você tá fazendo junto com essa bandidagem? Não me diga que você é cúmplice? E por favor, não me fale em oposição a Ramiro... Essa sua fala é hilária, junto com a de Ruy e do Bardo Celta.

Pelegrini,

Que partido é esse?

Não vou pedir sorvete de maracujá pq não me espanto, estamos falando do PT... Eles se merecem... Valença é que não merece eles. Nós é que não merecemos o PT, de forma alguma e em qualquer lugar!

Sarcasmo,

Você tá parecendo uma tia velha, enrustida que fica na janela fazendo fofoca... Devia seguir na militância do PSDB que você diz ser filiado, aproveite e tente limpar a imagem de Zé da Hora que saiu toda chamscada desse episódio de ser vice do falsificador.

Satan,

Não temos dúvida, você é a outra face de sarcastico e como não defendemos a pena de morte, recomendamos que você fique junto com o PT que se utiliza dos meios mais vis para permanecer no poder. Você-sarcastico e o pt se merecem, assim como Claúdio-RAMIRO e o PT, tudo farinha do mesmo saco e dizemos mais, farinha podre, velha, bichada! E ninguém quer!

Anônimo disse...

Como o PT poderia ser oposição se queria fazer parte do governo de Cláudio? Que história sinistra...

E olha que mais sinistra que eu, tô prá ver... Inclusive vou me candidatar a prefeita nas próximas eleições em Valença pelo PT e quero um vice do PSDB, você topa sarcastico?

Flora Pilar, aquela que mata, mente e rouba, alem de tripudiar do expectador.

Anônimo disse...

De Anja
Para Flora Pilar

Mais falsa que você, impossível, ou melhor, é possível, mais falsa que você só o PT. Que manipula e judia da gente.

Anônimo disse...

Eu sou Flora Pilar e represento o que há de mais podre no ser humano. Sou PT e casada com Ciro, aquele mesmo que quer acabar com o Rio São Francisco e encher o bolso de dinheiro, junto com toda a corja petista. Meu cunhado é Cid, aquele mesmo que alugou um avião e foi passear com a sogra na Europa por conta do governo do Ceará e a cunhada dele é Patrícia, a outra, que é senadora e foi candidata a prefeita... Minha família não deixa o poder nem a pau, assim como os Sarney, os Garotinhos, os Queiroz e os Cruz... Uma vez no poder, sempre no poder, seja de pai prá filha, seja de marido e mulher ou na embolação dos Gomes cearenses.

Flora Pilar, programada para matar, roubar, falsificar, ludibriar e humilhar. Sou PT e serei deputada estadual com o apoio de Ramiro, Cláudio e o PT valenciano, tudo do mesmo balaio de gato, cheios de armações!

Anônimo disse...

Pérolas Petralhas:

Petralha é:

Indivíduo cuja mentalidade é tão atrasada, imoral, anti-ética, fora de lógica, bom senso e carecendo de um mínimo de leituras e estudos, que apoiam a bandidagem de Lula e de seus companheiros do PT. Petralha é, pois, a contração da palavra petista com a palavra metralha (dos irmãos metralhas, que roubavam e viviam atrás das grades, nos quadrinhos da Disney).

O petralha fica nervosinho toda vez que ouve este nome.

Outra definição de Petralha -Membro do PT que se diz moralista que, quando no poder, engana, rouba, mata, mente, corrompe e não governa, instalando "cleptocracias".

Ainda, os Petralhas são "Membros do Partido dos Trabalhadores", exercendo o executivo e o legislativo nacional e estaduais no Brasil ou TENTANDO, como é o caso da PETRALHADA de Valença.

Por fim, Petralha é um...

Indivíduo que transporta dólares em sua cueca.
Para enviar dólares à seus diretórios, o PT usa um "petralha" para o transporte.

Bom domigo a todos(se conseguirem) e nunca esquecam, emquanto você vive, o PETRALHA ROUBA! E como rouba!

Anônimo disse...

Eu como representante da TERRA DO NUNCA vim informar que o PT nunca vai ser nada nessa cidade linda chamada Valença!

Anônimo disse...

Eu sou o D.Quixote e vim puxar a orelha de Martiniano... Que história é essa de ser vice de Cláudio? E Zé da Hora ser vice de Osvaldinho Falcatrua?

Há uma crise moral e ideológica nessa cidade e eu chegarei ai na segunda com meu companheiro Sancho Pança para resolver.

Me aguardem!

Anônimo disse...

Alex, o que você acha de Boff?

Anônimo disse...

Sinônimos de PETRALHA: bandido ladrão usurpador desonesto atrasado canalha burro pilantra psicopata sociopata estelionatário cleptocrata peculatário assassino chantagista tonton macoute patife escroque stalinista mafioso brasileiro.

Antônimos de PETRALHA: honesto correto íntegro probo moderno progressista inteligente sensato lúcido equilibrado virtuoso responsável verdadeiro legalista democrata .

Palavras relacionadas: desonesto usurpador pt lula mensalão bandido canalha atrasado burro pilantra dirceu genoíno valério esquerdopata petista lulista embriaguês fanfarrice bazofia chibança.

Bom domingo, se conseguirem, pois os PETRALHAS estão à solta roubando nosso dinheirinho!

Lina disse...

Oi Pelegrini,

A coisa tá pegando de novo, né? Além do SARCASMO, temos agora o SATAN... É o que dá ter blog, hem? Preço alto, meu amigo!

Alex, passei lá no mural e vi vários msns entre sarcastico, satan e facom, mas não vi nada com seu nome.

Sobre o adesivo do carro, já entrei no site da
WAGAREZA e perguntei como conseguiria e assim que tivermos a respostas, enviaremos para você, ok?

Bom domingo,

Lina

Lina disse...

http://www.wagareza.blogspot.com/

Para quem é fão do nosso governador.

Boa sorte!

Lina disse...

http://www.atarde.com.br/jornalatarde/revistadatv/noticia.jsf?id=1013525

Pelegrini, esse artigo da Malu sobre a crise está bastante interessante. Podendo, dê uma passada lá.

Anônimo disse...

Correção/complementação:

Esqueci de dar o destaque necessário aos tios e sobrinhos que querem se perpetuar no poder.
Portanto ai vai:

Minha família não deixa o poder nem a pau, assim como os Sarney, os Garotinhos, os Cruz e os QUEIROZ... Uma vez no poder, sempre no poder, seja de pai prá filha, seja de marido e mulher, tio e sobrinho ou na embolação dos Gomes cearenses.

Anônimo disse...

Olhem essa pérolas de Satan:

"A oposição vaidosa e "tratorista" teve a dura lição que todos previam: Só ganhará um candidato da oposição, ou pseudo, se, digo se, houver uma desprendida dos interesses pessoais. O grande problema é que todos querem tudo, ninguém quer seder nada. Tudo para mim e nada para os outros."

Me diga se esse não é um discurso de TUDO PELO PODER? Para chegar e permanecer no poder? Atropelando ideologias e projetos de vida pela sede do poder. Esse cara acha que o Martiniano deveria ser o vice de Cláudio... Ele tá injuriado pq isso não aconteceu, chama inclusive de TRATORISTA... Deve ser essa a pseudo oposição de quem se falava tanto lá no Rolando e eu não conseguia entender... Cláudio fazer oposição a sim mesmo e o PT fazer oposição a si mesmo também pq seria do governo de Claúdio e como não consegue mudar o discurso, faz oposição a si mesmo... Que samba do criolo doido, meu irmão!

Satan, se liga! Ganhou a oposição em Valença, GANHOU RAMIRO, que foi oposição a Cláudio, oposição a Wagner e oposição ao Lula. Vc continua naquela visão ultrapassada de direita e esquerda vou ver! E isso é mais velho que o rascunho da Bíblia, me economize!

A verdadeira oposição deveria ser o PSDB e cadê o PSDB? Outro partido sem identidade local ou estadual... Na Bahia é nada,só nacionalmente ele se expressa. E o PMDB é da base do governo estadual e federal e pelo que sei foi oposição a Cláudio em Valença, mas é coligado a Wagner. Meu amigo, só o P-SOL é oposição nesse país!

Alex, você como PT não me fale de oposição ao tio, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

ESPECTADOR E NÃO EXPECTADOR, OK? Aconvivência com uns jornalistas de 5ª é de amargar! Desculpem-me caros deitores.

Anônimo disse...

De Siveirinha
Para Flora

Flora querida, você ASUSTOU todo mundo... Sumiram todos... O sarcastico, o satan e o alex... Por que será? O sarcastico e o satan pareciam tão raivosos, cheios de denúncias... E agora sumiram? Ficaram com medo do combate estilo PROGRAMADA PARA MATAR? E olhe que eles eram adéptos da pena de morte, kkkkk!
Depois não querem que eu acredite que não se trata da mesma pessoa, hehehehe!

Unknown disse...

Olá a todos,

Pessoal não sou de Valença e sim de Salvador, e costumo passar os finais de semana aí em Valença, e vejo como a cidade está muito mal conservada. Pra todo lado que ando por aí só vejo praça, praça, praça... E cadê os investimentos em saúde e educação que são básicos para a população? Gostaria de saber se esses investimentos são feitos com regularidade. Alguém poderia me dizer? E outra coisa, todo mundo que consulto não gosta do Ramiro, daí me pergunto. Como esse cara conseguiu ser eleito? São coisas que só acontecem no interior da Bahia. Vai ver ano passado era todo mundo a favor do cara, e esse ano a maré dele deve ter mudado.

Abraço a todos desta cidade que estou gostando muito!