terça-feira, 11 de novembro de 2008

"RAMIRO NÃO TOMA POSSE" I I

O presidente do PPS Raimundo Vieira afirmou mais uma vez, que Ramiro Campello não toma posse. Disse também que sua advogada viajou para tratar de assuntos da questão e disse: "Ramiro nem mesmo será diplomado".

O sr. Vieira ainda brincou falando: "Ramiro daqui pra quinta-feira estará pulando que nem pipoca".

Sabemos que o processo existe, só nos resta esperar pra ver.

23 comentários:

Anônimo disse...

ACABOU...

Está lá na pagina do TSE, processo, n 33366, Transitou em julgado. Sabem o q significa povo Valenciano? Que não existe mais processo.
Não existe recurso, o último sopro, para tentar derrubar Ramiro no Tapetão.kkkkk O Ministro acolheu a desistência da Coligação de Claudio, de levar a frente o litígio.







THE END

Elson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sarcásmo, Sínico e Alex são as mesmas pessoas.

Como alguém pode dar ouvidos a alguém que acode e responde pela alcunha de sarcástico?

Vá crescer e comer feijão com arroz.

Tenho uma prova real q você e Alex são a mesma pessoa.

Você disse q era PSDB e agora virou PT.

Não só eu, como o administrador do blog também sabe, pois você bota seu email para aparecer em azul.

Menino, quando você vai, eu já voltei e já babi um bolo, já lavei roupa e fiz o almoço.

Elson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Raimundo, aproveita para postar sobre o suposto processo de contra Ramiro. Gostaria de saber se é real?

Anônimo disse...

Olá pessoal, mas um vez venho a este blog tentar explanar aquilo que penso.
Não acredito, infelizmente, que Ramiro será cassado, sobretudo porque o processo já transitou em julgado e o pedido do PMDB pra entrar como parte interessada foi negado por duas vezes.
Mas essa infromação que partiu de Raimundo Vieira ( PPS ) deve ser defendida pelo mesmo. Afinal de contas Raimundo, Por que vc fala isso? Vc tem argumentos suficientes pra nos convencer de que fala a verdade?
Eu sinceramente gostaria muito de ser otimista como vc, mas infelizmente não consigo.
Talvez com seus argumentos possa continuar acreditando que Ramiro não toma posse.

fico no aguardo

Lucas Reis
Partido dos trabalhadores
UNEB

Anônimo disse...

Um aoutra coisa que gostaria de falar:
Acho que devemos deixar de utilizar outros Nicks pra expor opiniões nossas, e que por algum motivo não temos coragem.
PMDBista, sarcasmo, Reencantar, Ramiro GOGO, Cínico, e outros que possam aparcer eventualmente, MOSTREM SUAS CARAS, sem sombra de dúvidas um debate franco e aberto faz muito mais sentido do que isso que ocorre aqui nesse Blog. A identidade de tod@s, uma vez publicada, qualificaria ainda mais o debate de idéias no blog do sorveteiro, blog esse que acredito ser a grande ferramenta da oposição valenciana.

Um grande abraço a tod@s.

Lucas Reis
Partido dos Trabalhadores
UNEB.

Elson disse...

Lucas concordo com você só não pode haver censura como houve comigo. Dessa forma deixarei de postar nesse blog, só respondi a altura ao Sr. Raimundo Vieira e mim censuraram, será porque Raimundo é amigo de Pelegrine e Pitanga? Logo a mim que venho tanto defendendo esse espaço que outrora achava democrático. Mas continuou achando que não existe processo, que é mais uma história do oportunista do PPS.

Luto pela liberdade de expressão e contra a coação de idéias.

Alex Paixão Oliveira disse...

Concordo com o companheiro Lucas, QUEM TEM MEDO SE ESCONDE... mostrem-se!!! Vivemos em uma sociedade democrática ou estamos no tempo do AI-5 e do DOPS?
Desde o começo uso meu nome... não me escondo atrás de nicks idiotas... SE EU DISSER QUE O PMDB É PROSTITUTO, ESTAREI SENDO EU, ALEX PAIXÃO, SE EU DISSER QUE O PSDB É PARTIDO DE BURGUÊS, SEREI EU ALEX PAIXÃO. SE EU DISSER QUE O PSOL É O PARTIDO DE UMA ESQUERDA BURRA, EMBOTADA E COM DISCURSO VAZIO, SEREI EU, ALEX E NÃO UM PSEUDÔNIMO,SOU HOMEM, ASSIM COMO PELEGRINI, LUCAS, KADÚ E ELSON QUE DIZEM QUEM SÃO.
TENHO LADO, SOU PT, NUNCA ME FILIEI EM OUTRO PARTIDO E NUNCA ME DESFILIAREI DELE. SOU VERMELHO, SOU ESQUERDA, SOU O SANGUE DERRAMADO POR AQUELES QUE MORRERAM, PARA QUE ESTE BLOG HOJE SEJA DEMOCRÁTICO.
MOSTREM-SE! DEIXEM DE SER FROUXOS!

Elson disse...

Raimundo qual o número do processo do TIO para podermos consultar? Você poderia fazer essa gentileza??

Os participantes do Blog agradecem.

Epascoal disse...

De: Elson
Para: Todos

Apesar de ter pouco tempo no blog não poderia de mim manifestar a respeito de algumas discussões que vem ocorrendo.

Comungo do mesmo pensamento de Kadu, Alex, Lucas e outros, na utilização do blog como ferramenta de construção da nova conjuntura política de oposição, mas o humor é necessário e deixa o ambiente mais leve, levando-se em consideração os devidos respeitos.

Vamos amadurecer nossas idéias, debater propostas de atuação como oposição, isso sim, levará a construção de uma Valença do tamanho e da forma que sonhamos.

Conclamo todos a deixar de lado discussões pífias e começar a partir de uma postagem de Pelegrine ou de outro, o debate de idéias da construção de uma oposição coesa frente à nova administração e as ferramentas de que utilizaremos para atuar de fato como opositores.

Kadu poderia ser um bom percussor, fica a sugestão.

Que todos possam deixar as suas vaidades e orgulho de lado marchando firme a um só alvo, da construção de uma nova Valença, modificada a partir de novas bases políticas de oposição desse município.

Elson
Pedagogia-UNEB

Anônimo disse...

COMO ALGUÉM PODE LEVAR A SÉRIO UMA PESSOA QUE SE INTITULA SARCÁSTICO?

Anônimo disse...

O PT DERRAMOU SANGUE?

QUE SANGUE?

O QUE SERÁ Q ALEX ACHA DE PELEGRINE TER RECOLHIDO OS COMENTÁRIOS DE SARCÁSTICO E DE RAIMUNDO VIEIRA? N É UM DEMOCRÁTICO E NEM VAI LUTAR POR ISSO?

Anônimo disse...

Alex Paixão, se você não tem medo, por que está se escondendo com os nicks de SARCÁSTICO E CÍNICO E AINDA POR CIMA BOTA ESSA FOTO DE DRÁCULA?

RAPAZ, TOME TENTO!

Anônimo disse...

Alex Paixão tem outra alcunha PT NA VEIA, kkkk!

Jovem, quantas faces você tem?

Uma para cada modelito?

Anônimo disse...

Não quero bancar o chato, mas há 1 dado nesta eleição municipal de 2008 q precisa ser esclarecido: Muito dos votos que Ricardo Moura teve nesta eleição deve-se a uma dissidência slienciosa do PT, irritada com a forma ditatorial e sacana de Dr Osvaldo impôs sua candidatura, mesmo tendo sido derrotado nas eleições internas do PT. Se Martiniano fosse o candidato, a hitória seria diferente...


É ESSE O PARIDO QUE TEM PÉVIAS? E QUE SE RESPEITA A VONTADE DA MAIORIA? ESSE É O PARTIDO DEMOCRÁTICO?

Anônimo disse...

Vamos aproveitar o momento nefasto que começará em Valença para mudar definitivamente a história política, expurgando de uma vez por todas políticos como Ramiro e Dr. Renato , que só trouxeram retrocesso a cidade.

Alex, eu pensei que apesar de ser PTista, ainda lhe sobrasse um pouco de bom senso... Quando o PSDB estava no poder, nós o acolhemos na PMV e agora vem dizer isso? Você é um mal agradecido.

Anônimo disse...

Alex, você não se interessa pelo pocesso contra Ramiro?

Ou será que só sua porção/alcunha de SARCASTICO se interessa em peguntar?

Alex Paixão Oliveira disse...

Dizer que PSDB é partido de Burguês não tem nada a ver com agradecimento... E UMA FIZ CONCURSO... Houve um processo legal para eu ser chamado, não entrei pela janela e tambem não sou desviado de função.

Alex Paixão Oliveira disse...

Para PSDB:
Existe uma diferença entre gratidão e submissão. Como trabalhador sou grato sim, por ter sido chamado na época de Renato. Eu trabalho, suo a camisa todos os dias, Mas isso não significa dizer que eu serei cego e submisso.Aqui em Valença existe muito isso: A ESCRAVIDÃO CHANTAGISTA...As pessoas acham que por que voce foi chamado em tal mandato, o seu emprego é da administração que o chamou. Não sirvo ao povo, sou servidor publico,Meu emprego pertence ao municipio e não a partidos politicos, sou concursado, minha função não foi negociada em gabinetes. Renato teve tudo nas mãos para hoje ser a maior força politica de Valença, vide como foi sua vitória e a comemoração do povo.Mas vacilou, entregou a prefeitura a quem não devia... Dizer que o PSDB é partido de Burguês, não significa dizer que sou ingrato... ingrato seria se eu fosse do PSDB e quando Claúdio entrou, puxasse o saco para não ser demitido ou falar mal dos correligionarios.
Acredito na verticalização... acredito que essas misturas partidarias deveriam acabar... Veja Valença... Quem é esquerda aqui? ou oposição? Existem tres grupos em Valença: Os que são do tio, os que não são e os que são qualquer pessoa basta ofereçer dinheiro...
Uma coisa é certa VC TEM QUE TER LADO... e qual o seu lado?

Anônimo disse...

Não entendi isso;

Os que são do tio, os que não são e os que são qualquer pessoa basta ofereçer dinheiro...

Você quer dizer que existem pessoas que são do lado de Ramiro, as que não são e as que são vendidas, é isso?

Por que se for isso, acho que só tem s lados, quem se vende, não tem lado, nem posicionamento, tampouco ideologia.